O Na Seis – Comida de Bar, localizado na 706 Norte, apresenta uma programação especial para as quartas-feiras do mês de outubro, com um evento que promete conquistar os amantes de churrasco. A partir do dia 2 de outubro, das 16h30 às 19h30, a casa oferece churrasco gratuito e à vontade como cortesia durante o período. Com o intuito de valorizar os músicos de Brasília, o bar conta com a cobrança de couvert artístico de R$25 por pessoa.
No cardápio do churrasco estarão disponíveis opções como frango, coração, carne, pão de alho e linguiça. Para embalar o evento de estreia, o Na Seis conta com a presença do DJ Maraskin, a partir das 17h, e uma apresentação de jazz e chorinho com o trio Igor Diniz, Stive Marta e Victor Angeleas, das 19h às 22h.
Com uma proposta despretensiosa e um ambiente aconchegante, o Na Seis oferece mesas ao ar livre e um balcão convidativo, sendo o lugar ideal para reunir amigos e compartilhar momentos especiais.
“O Na Seis conversa com todos os públicos, por isso sempre buscamos uma programação que todos os perfis possam se reunir para ter uma excelente experiência. E o churrasco é exatamente um dos pontos altos dessa reunião. Os visitantes irão se surpreender com o que estamos preparando”, explica Jomilton Júnior, um dos sócios da casa.
Sobre a casa
Os sócios Flávio Lenz, Jomilton Júnior e Maurício da Silveira uniram suas paixões pela culinária e pela cultura para criar um espaço onde a música, a comida e a comunidade se encontram. O Na Seis se tornou um verdadeiro ícone na Asa Norte, conquistando os corações dos brasilienses com sua autenticidade e sabor inigualável.
Na Seis – Comida de Bar
Endereço: SCLRN 706, Loja 3 – Asa Norte
Horário de funcionamento: Segunda a quinta , das 16h às 00h; Sexta e sábado, das 11h às 01h; Domingo fechado.
Hamburgueria que é sucesso no DF se prepara para abrir mais uma loja
O simples na melhor forma, é assim que o Meatz Burger é conhecido nas suas 19 lojas espalhadas por todo o Brasil. Por ser uma marca cativante e com hambúrgueres que agradam a todos os paladares, o Meatz tem a receita do sucesso. Com seis lojas distribuídas por todo o Distrito Federal, a marca inaugura mais uma unidade, desta vez no Lago Sul (Conj. 12 CL Bloco H loja 101 – Lago Sul, Brasília – DF). Com um cardápio que possui criações autorais e exclusivas de hambúrgueres.
Especialmente para a inauguração que acontece no dia 02 de outubro, a loja do Lago Sul terá promoção do Burger BaconZ na opção Fininho (110g) por R$12, além de participação de DJ tocando as músicas mais pedidas do momento para animar os clientes e muitos sorteios de cortesias e vouchers.
Entre os best-sellers do Meatz Burger, merece destaque o Burger Classi C (a partir de R$30,00) – feito com pão brioche, burger de 170g, duplo queijo prato e molho especial – o Salad Burger (a partir de R$33,00) – com pão brioche, Burger de 170g, Queijo Prato, Alface Americana, Tomate e molho especial.
Meatz Burger Lago Sul
Atendimento: Presencial
Horário de Funcionamento: todos os dias das 18h às 23h
Endereço: Conj. 12 CL Bloco H loja 101 – Lago Sul, Brasília – DF
Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g
QUAKER®, marca da PepsiCo, e DANONE expandem sua parceria ao lançar novas opções de iogurtes com aveia. A fim de oferecer variedade para as famílias brasileiras, as marcas apostam na versão polpa 340g da linha QUAKER®, com os sabores Iogurte tradicional com aveia e Morango com aveia. Além disso, as famosas garrafas de 800g – nos sabores Iogurte batido e aveia, Morango e aveia e Banana, aveia e mel – ganham a versão para consumo individual, com o lançamento das garrafinhas de 170g.
Produzida pela DANONE e incluindo a aveia QUAKER® em sua composição, a linha de iogurte introduz traz para alimentação mais uma opção prática, saborosa e nutritiva. A adição do grão à bebida confere uma textura mais cremosa e um sabor suave. Além disso, os novos produtos auxiliam no consumo de fibras e contribuem para uma alimentação equilibrada, auxiliando no funcionamento intestinal. Cada potinho de polpa (85g) é fonte de fibras e contribui com 10% do valor diário recomendado para um indivíduo que consome a média de 2 mil calorias, conforme a tabela nutricional do produto.
“Estamos muito felizes em dar outro passo com a DANONE. Sua expertise na fabricação de iogurtes e nossa experiência com aveia garante um produto de alta qualidade, com atributos nutricionais, que complementam uma rotina saudável. As novas versões do iogurte com aveia chegam para facilitar o dia a dia e permitir que os consumidores tenham sempre em mãos uma opção de snack nutritivo e delicioso”, destaca Carolina Frydman, gerente de marketing de QUAKER® no Brasil.
Em outubro de 2023, as marcas decidiram unir suas áreas de expertise para anunciar uma parceria inédita. Lançaram uma linha de iogurte com aveia em garrafas de 800g e trouxeram uma nova opção para o café da manhã. A primeira refeição do dia é o momento em que o ingrediente é mais consumido, e que muitas pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes. A collab entre as duas marcas visa agilizar esse processo e estimular um estilo de vida que unifique praticidade e bem-estar.
“Sucesso nas gôndolas do supermercado, a parceria entre DANONE e QUAKER® reflete o padrão de excelência das duas marcas. Quase um ano após nosso primeiro lançamento, pudemos observar que realmente temos fit e nossos consumidores são os maiores beneficiados. Agora, apostamos no lançamento do iogurte com aveia em diferentes formatos para facilitar ainda mais seu consumo e possibilitar que as pessoas escolham sua versão favorita”, afirma Karen Arcon, gerente de marketing da Danone.
Os novos produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de vendas de todo o Brasil. Para saber mais, acompanhe o perfil oficial das marcas @quakerbrasil e @danonebr.
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI®, KERO COCO®, TODDY®, QUAKER®, entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
Sobre a Danone
A Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, oferecemos produtos Lácteos, à Base Vegetal e Nutrição Especializada. Com uma missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número possível de pessoas, a Danone visa inspirar práticas alimentares e de consumo mais saudáveis e sustentáveis, comprometendo-se a alcançar um impacto mensurável em nutrição, incluindo demais âmbitos sociais e ambientais. Desde 2021, a Danone se tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B Corp™ para todas as suas marcas no país.
Com o reposicionamento, a Camponesa, 3ª maior marca em vendas de leite em pó do Brasil, se torna a marca estratégica no portfólio de Alvoar para capturar novos públicos
A Camponesa, 3ª maior marca em vendas de leite em pó do Brasil, pertencente ao grupo Alvoar Lácteos, realizou um investimento de R$ 10 milhões em um rebranding completo. De cara nova, a marca visa fortalecer sua presença no mercado lácteo, se direcionando ao segmento mais premium. Hoje, a marca Camponesa representa 50% do faturamento de R$ 4,8 bilhões do grupo e espera crescer 15% em número de vendas com o novo posicionamento.
“Temos uma marca forte que já é líder em leite em pó no Nordeste, líder em leite UHT em Belo Horizonte e tem relevância para expandir em diversas categorias. Com essa nova identidade, buscamos uma maior conexão com o público, por meio da tagline ‘Sabor se cria junto’. Além do novo posicionamento, teremos novos produtos para reforçar a nossa proposta de valor”, explica Cynthia Seretti, Diretora Executiva de Marketing da Alvoar.
Refinamento do sabor através da identidade.
Em um mercado em que o campo e a família são temas recorrentes, a marca se destaca por trazer autenticidade e sabor como pilares centrais da sua estratégia. O diferencial está em seu DNA: mais do que ser de Minas Gerais, é sobre traduzir o jeito mineiro de ser, como hospitalidade, talento e criatividade. Enraizada na cultura mineira, a Camponesa reforça sua promessa de levar afeto e sabor para as mesas de todo o Brasil, com uma abordagem mais inovadora e alinhada às expectativas do público-alvo.
“O nosso propósito é fazer dos afetos novos sabores, traduzido em uma personalidade calorosa, apetitosa, inspiradora e especialista. Com um jeito de falar que une gerações ao redor da mesa, a Camponesa inspira os sentidos e deixa tudo mais gostoso, trazendo uma combinação única de afeto e sabor que transcende o tempo”, completa Cynthia.
A tagline “Sabor se cria junto” reforça a ideia de que o sabor autêntico e as experiências memoráveis nascem do encontro entre as pessoas e suas histórias. É nesse sabor único que a união e a criatividade trazem as pessoas para apreciar o tempo ao redor da mesa e da cozinha. “Cria junto” reforça um jeito de falar mais afetuoso e dá mais força para a proposta da Marca ser criativa e inovadora.
A nova identidade traz uma evolução para o logotipo, preservando características já reconhecidas por seus consumidores, como as cores azul e laranja, garantindo continuidade e reconhecimento de marca, porém conferindo-lhe um aspecto mais contemporâneo e sofisticado. A tipografia possui formas sinuosas que remetem à cremosidade do leite ao mesmo tempo transmite a solidez de Camponesa.
Com a reformulação visual, todas as embalagens da marca foram redesenhadas para traduzir o novo posicionamento estratégico e atrair um público Premium. As embalagens fortalecem os principais assets de Camponesa: mantêm o branco como cor predominante, uma característica marcante na visualidade da marca, criando um bloco de cor no ponto de venda. No centro do painel frontal, o icônico “C” de Camponesa aparece em um splash de leite, representando toda a cremosidade dos produtos.
Para oferecer uma comunicação mais fácil e próxima, as embalagens agora destacam o nível de cremosidade dos produtos, ajudando o consumidor a entender melhor as texturas e características de cada um. Receitas criativas e saborosas também ganham vida nas embalagens, explorando as texturas dos alimentos e reforçando o posicionamento da marca como inovadora e conectada ao prazer de cozinhar.
Campanha institucional
A ampla campanha de comunicação vem para construir a nova narrativa de marca, expandir a tagline “Sabor se cria junto” como conceito criativo e gerar uma conexão emocional com público, por meio da criação de momentos de afeto e tempo de qualidade entre família e amigos, com o apoio das receitas criativas da Camponesa.
A campanha explora em seu primeiro vídeo os encontros da refeição em família, nos momentos especiais que se transformam por meio da culinária afetiva, fazendo alusão aos sabores presentes na vida e que se tornam especiais e memoráveis através de pratos deliciosos e lembranças saborosas.
O plano de mídia contempla ações online e offline – TV, merchan e patrocínio; em Rádio; OOH em MUB, shoppings e aeroportos; ações de experiência e materiais de PDV; e forte estratégia no Digital, além de parcerias com squad de influenciadores.
No ponto de venda, o jeito mineiro de fazer ganha vida por meio do conceito “momentos saborosos”, reforçando o fazer junto e as relações nutridas ao redor da mesa. No visual, a cozinha mineira serve como inspiração, com o fogão mineiro dando forma ao módulo de degustação, como peça principal. As cores e materiais utilizados trazem uma estética mais aconchegante que reforça os elementos visuais da marca e acrescenta um toque de modernidade.
Toda a estratégia, marca, embalagens, campanha e experiência de ponto de venda foram desenvolvidas pela agência Ana Couto, enquanto o plano de conteúdo, mídia e divulgação foram realizados pela agência LVL.
Confira o vídeo da campanha no link:
Sobre a Camponesa
Parte do Grupo Alvoar Lácteos, a Camponesa é especialista em leite desde 1948. A tradição, sabor, qualidade e inovação constantes fazem da marca a 3ª maior em leite em pó do Brasil, líder de leite em pó no Nordeste e líder em leite UHT em Belo Horizonte. Com um portfólio completo, a Camponesa faz do leite inspiração de delícias para comer todos os dias. Criando novos sabores a partir do afeto, a marca mãe se divide em outras duas frentes: a Camponesa Profissional, que apresenta os produtos em embalagens maiores para público B2B, transformadores, restaurantes, e etc, e a Camponesa Origem, linha de produtos minimamente processados e clean label.
Sobre a Alvoar
A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento bruto de R$ 4,8 bilhões em 2023, 7 fábricas e 17 centros de distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa, Betânia Kids, Yobem e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado com mais de 250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países. A empresa conta com um time de mais de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas no Nordeste e em Minas Gerais.
Para combinar com a estação, a casa apresenta novidades exclusivas de entradas, pratos principais e sobremesas, com ingredientes frescos e sazonais
O Dudu Bar, conhecido por seu ambiente vibrante e moderno, segue como um dos locais mais badalados de Brasília. Localizado na 303 sul, o restaurante é o ponto de encontro preferido de quem busca boa gastronomia em um ambiente acolhedor e descolado. Com uma culinária que mistura criatividade e sabor, a casa se destaca por sua proposta de oferecer sempre algo novo e surpreendente a seus frequentadores.
Para celebrar a estação das flores, o chef e a equipe do Dudu bar prepararam um menu exclusivo que traz ingredientes frescos e combinações leves, perfeitas para a primavera. O Menu Primavera estará disponível de 22 de setembro a 21 de dezembro, com opções que incluem entradas, pratos principais e sobremesas, tudo por R$ 89,90 + 13%. Cada prato foi pensado para refletir a leveza e a sofisticação que a temporada pede.
As entradas do menu trazem opções criativas e saborosas. A mini salada de verde, com morango, palmito e legumes, é acompanhada de uma torrada com creme de burrata e pesto de baru, proporcionando frescor e crocância. Já o sanduíche de tartar de atum e salmão , com mostarda dijon e espuma de gengibre, oferece uma experiência rica em sabores e texturas, ideal para quem busca algo mais ousado.
Entre os pratos principais, o chef apresenta o filé grelhado em crosta de castanhas, acompanhado de risoto de cogumelos com curry indiano, uma combinação exótica e intensa. Outra opção é o salmão gratinado com creme de queijo gorgonzola, servido com lâminas de pêra ao molho de vinho e arroz cremoso com brócolis, proporcionando um toque sofisticado e delicado. Para quem busca conforto, o escondidinho de Camarão, com purê de batata e alho-poró, é finalizado com tomate cereja confitado, garantindo uma explosão de sabores reconfortantes.
As sobremesas completam a refeição com um toque de doçura e frescor. A tarte tatin de maçã, com amêndoas caramelizadas e sorvete de hortelã, é uma opção leve e equilibrada, enquanto o sanduíche de brownie com doce de leite argentino, regado com calda de frutas vermelhas, promete agradar aos mais apaixonados por doces.
Para harmonizar com o menu, o Dudu Bar oferece uma carta de drinks refrescantes, perfeitos para a estação. Drinks à base de gin e frutas frescas combinam bem com as entradas, enquanto vinhos brancos e tintos complementam os pratos principais. Espumantes também estão entre as opções, trazendo leveza e sofisticação à experiência.
Dudu Bar Endereço: SCLS 303 Bloco A Loja 03 – Asa Sul Reservas: (61) 99341-0055 (WhatsApp)
Horário de Funcionamento: Segunda a quinta-feira: 12h às 15h e 18h à 00h Sexta-feira e sábado: 12h às 1h30 Domingo: 12h às 17h Instagram: @dudubaroficial
É uma ave? É um avião? Não, é o Superman e os mais conhecidos Heróis e Vilões da DC que chegaram ao Burger King®! Desde o dia 11 de setembro, Arlequina, Batman, Coringa, Flash, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Superman e Supergirl estarão disponíveis como parte do combo King Jr.™ em todos os restaurantes da rede de fastfood.
E para reunir essa equipe na sua casa, é super fácil! Basta adquirir o delicioso combo King Jr.™, que estará em 3 composições: o tradicional sanduiche de pão, carne e queijo, ou Chicken Jr. ou 4 unidades do BK® Chicken, que acompanha suco, batata frita pequena e um brinquedo da coleção à escolha do cliente.
Os combos estarão disponíveis a partir de R$27,90 (vinte e sete reais e noventa centavos) no balcão, totem, clique e retire e BK® Drive, e a partir de R$32,90 (trinta e dois reais e noventa centavos) no BK® Delivery. Nas lojas também estará disponível a opção de compra avulsa de qualquer personagem, a partir de R$ 17,90 (dezessete reais e noventa centavos).
Sobre Burger King
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Quem acredita que comida italiana moderna não é acessível vai se surpreender com o menu de almoço e jantar do Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano. Por apenas R$ 49,90, os clientes são convidados a uma experiência gastronômica, com quatro opções de massa variadas para o prato principal e três possibilidades de bebida para harmonizar com as escolhas, inclusive um vinho selecionado. As opções ficam disponíveis a partir desta quinta-feira (19), por tempo limitado, durante a semana e em todos os restaurantes da marca.
Os amantes do famoso molho Alfredo vão se deliciar com o Bucatini Spinach, uma massa bucatini ao molho Alfredo com espinafre, acompanhado de frango grelhado e finalizado com farofa especial da casa. Outra opção deliciosa é o Filetto di Maiale com Prosciutto, com medalhões de filet mignon suíno grelhados, envoltos em prosciutto e finalizados com molho mostarda da casa.
Para os mais clássicos, também é possível optar pela Lasagna Bolognese, preparada com carne bovina e suína, mix de queijos e molho pomodoro. Já o Casarecce Funghi Fresco traz massa Casarecce artesanal com molho de tomate cubetti, servida com shitake, abobrinha, tomate, berinjela e ricota fresca temperada com parmesão e limão-siciliano.
Para acompanhar, os clientes podem optar por chopp Stella Artois 250ml, refrigerante refil ou uma taça de vinho da casa. O vinho selecionado para acompanhar os pratos é o Abbraccio Primitivo, que conta com notas de ameixa em calda, baunilha e cravo.
Sobre o Abbraccio:
O Abbraccio conta com 17 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.
Bla’s Cozinha de culturas oferece a delícia com toque especial do chef
Nesta sexta, 20 de setembro, é celebrado o Dia da Paella, uma homenagem a um dos pratos mais marcantes da culinária espanhola. Original da região de Valência, a paella conquista paladares ao redor do mundo com a mistura de arroz, frutos do mar, carnes e especiarias. A tradição da paella nasce no século XV, quando os camponeses valencianos preparavam o prato com os ingredientes que tinham à disposição.
Hoje, há diferentes variações da receita que conquista o paladar dos clientes, como a paella de mariscos, a de carne e até versões vegetarianas, adaptadas aos mais diversos gostos. A comemoração do prato envolve restaurantes e chefs renomados que se esforçam para trazer a melhor versão da iguaria e oferecer ao cliente uma experiência cultural enriquecedora.
Em Brasília, o local perfeito para quem deseja conhecer o prato é o restaurante Bla’s Cozinha de Culturas (406 Norte). Conhecido pelo seu acervo gastronômico com comidas típicas de vários países, a casa oferece a deliciosa Paella Valenciana (R$84,90). Uma irresistível combinação da receita clássica feita com arroz de frutos do mar acompanhado de camarão, mexilhão e lula, finalizado com o toque especial do pimentão braseado e crocantes chips de batata doce.
O chef do restaurante, Gabriel Blas, comenta sobre a comemoração da data: “O dia é uma oportunidade de honrar a tradição culinária que carrega uma história tão rica da Espanha. A paella é um reflexo da cultura mediterrânea de como a comida pode unir pessoas em torno da mesa. Cada variação da receita conta uma história diferente, seja da terra, do mar ou da criatividade de quem a prepara. Isso reforça nosso intuito principal, que é transmitir cultura e paixão por meio dos sabores.”
Bla´s Cozinha de Culturas
Endereço: CLN 406 Bloco D Loja 38
Telefone para maiores informações: (61) 3879-3430
Horário de funcionamento: Terça a sábado das 12h às 16h; Quarta a sábado das 19h às 23h; e Domingo das 12h às 16h
Nova ação, do estilo ‘compre e ganhe’, tem quatro modelos, com design e elementos inspirados em quatro capitais da Ásia
Aproveitando o lançamento do “Clube Jin Jin”, seu novo programa de fidelidade, a Jin Jin, maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings, traz nova campanha para presentear os clientes: uma linha de jogos americanos exclusivos e colecionáveis, disponível nas unidades de todo o Brasil. A campanha “Tem Cultura na Mesa” segue até 20 de outubro e conta com quatro modelos, com design e elementos inspirados em quatro capitais da Ásia: Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Pequim (China) e Bangkok (Tailândia).
Com o objetivo de fortalecer a presença da marca nos momentos mais importantes da vida dos clientes e promover uma verdadeira viagem à Ásia, a Jin Jin desenvolveu os brindes, pensando em um item prático, que estará presente nas refeições do dia a dia e nos momentos especiais com a família e os amigos.
Com o selo “Sou de Algodão”, da Abrapa (Associação Brasileira dos produtores de algodão) e do IBA (Instituto Brasileiro do Algodão), os jogos trazem inspirações nas importantes metrópoles, com ilustrações que possuem referências visuais de cada uma, evidenciando suas características únicas e riqueza de sabores, resultando assim num material 100% exclusivo.
“A cultura asiática é muito rica e de uma beleza ímpar. A Jin Jin se orgulha em disseminar pelo Brasil todos esses elementos, não apenas a gastronomia, mas também todos os encantos que encontramos por lá”, comenta a Gestora de Marketing & Inovação da Halipar, Rejane Nogueira.
A comida asiática já conquistou o paladar do povo brasileiro e está cada vez mais na rotina do consumidor. Um levantamento da Francal Feiras apontou que o setor movimenta cerca de R$ 19 bilhões por ano no Brasil.
Como participar
Para colecionar, o consumidor deve, primeiramente, estar cadastrado no Clube Jin Jin. Depois, basta montar um prato com 400g no buffet de uma das lojas participantes, acompanhado de bebida, para resgatar um jogo americano, no chamado “compre e ganhe”. No site oficial da Jin Jin é possível conferir as lojas participantes e o regulamento completo da promoção.
Clube Jin Jin
O novo programa de fidelidade da marca de comida asiática foi lançado como uma iniciativa visando estreitar cada vez mais a relação com os clientes, promovendo boas experiências e benefícios.
Para participar, basta o cliente efetuar um cadastro e consumir em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo da marca. Para cada R$ 1 gasto, o cliente ganha um ponto, que, acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do app. Como presente, no momento do cadastro, já serão creditados 50 pontos.
Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF. Soma 22 Selos de Excelência em Franchising.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.
Os personagens Max, Zeca, Flor e Berenice estão disponíveis no Kids Menu
“Uma vez detetive, detetive para sempre”. Com um dos lemas mais conhecidos da TV infantil atual, os protagonistas do seriado nacional Detetives do Prédio Azul estão disponíveis em formato de colecionáveis no Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientadas na década de 50.
Na compra de qualquer item do Kids Menu, o público escolhe um boneco dos detetives Max Macieira, Zeca de Lima ou Maria Flor Madeira, ou até mesmo da carismática mini vilã Berenice. Os produtos do cardápio infantil saem por R$ 47,90, com upgrade de bebida para milkshake kids (300 ml) a partir de R$ 5,50 e acréscimo de cookie por R$ 4,90. Confira as opções:
Kids Hamburgers
Dois mini hambúrgueres com mostarda, ketchup e maionese no pão brioche. Acompanha fritas e bebida (suco ou refrigerante).
Kids Hotdogs
Dois mini hotdogs com mostarda, ketchup e maionese no pão de hotdog. Acompanha fritas e bebida (suco ou refrigerante).
Kids Chicken Fingers
Filezinhos de frango empanados (160g) com molho à escolha. Acompanha fritas e bebida (suco ou refrigerante).
Kids Combo
Um mini hotdog e um mini hambúrguer com mostarda, ketchup e maionese no pão brioche. Acompanha fritas e bebida (suco ou refrigerante).
Milkshake Kids (300 ml)
Disponível nos sabores Chocolate Hershey’s, baunilha, morango, cereja, M&M’s, Chocomaltine, Chocolate Hershey’s Banana e morango com banana.
Johnny Rockets – Região Metropolitana de São Paulo
Shopping Cidade São Paulo: Av. Paulista, 1.230 – Consolação, São Paulo | Tietê Plaza Shopping: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1.465 – Vila Pirituba, São Paulo | Shopping West Plaza: Av. Francisco Matarazzo, s/n – Pompeia, São Paulo | Shopping Vila Olímpia: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo | Campo Limpo: Estrada do Campo Limpo, 459 – Vila Prel, São Paulo | Shopping Metrô Itaquera: Av. José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera, São Paulo | Shopping Metrô Tucuruvi: Av. Doutor Antônio Maria Laet, 565, Tucuruvi | Shopping Center Norte: Avenida Otto Baumgart, 500, Vila Guilherme | Grand Plaza Shopping: Av. Industrial, 600 – Boulevard Gastronômico, Santo André | Aeroporto Internacional de Guarulhos: Rod. Presidente Dutra, Km 225 | Parque Shopping Maia: Av. Bartolomeu de Carlos, 230 – Jd. Flor da Montanha, Guarulhos
Johnny Rockets São Paulo – Interior e Litoral
Ribeirão Shopping: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto | Boqueirão Praia Grande: Av. Castelo Branco, 1560 – Boqueirão, Praia Grande, SP
Johnny Rockets – Sudeste e Centro Oeste
Shopping Vitória: Av. Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá, Vitória, ES | Comércio Local Sul 114, lojas 29/33, Asa Sul, Brasília, DF
Johnny Rockets – Região Sul
Park Shopping Barigui: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba, PR | Jockey Plaza Shopping: R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã, Curitiba, PR | Shopping Palladium: Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Curitiba, PR | Shopping Itaguaçu: Rua Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros, São José, SC | Gramado: Av. Borges de Medeiros, 2840 – Centro, Gramado, RS | Aeroporto de Porto Alegre: Av. Severo Dullius, 90.010
Johnny Rockets – Norte e Nordeste
Johnny Rockets Manaus: Av. Coronel Teixeira, 9555 – Ponta Negra, Manaus, AM | Shopping RioMar: R. Des. Lauro Nogueira, 1500, Fortaleza, CE | Aeroporto Internacional: Av. Senador Carlos Jereissati, 3000, Fortaleza, CE | Terrazo Shopping: Av. dos Jardins, 864, Santa Clara, Eusébio, CE | Holanda’s Prime Shopping Center: Av. Antônio Lira, 526 – João Pessoa, PB |
Sobre a Johnny Rockets
Presente em mais de 30 países e com faturamento médio de R$5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar 2024 com 60 restaurantes. Todas as lojas possuem temática dos anos 1950, que permite trabalhar drinks com gin, vodka e outros destilados. Além disso, disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas e shakes, servidos pelos animados garçons dançarinos.