Oba Hortifruti traz facilidade aos clientes Bitz

O Oba Hortifruti conta agora com mais uma facilidade para seus clientes: o Bitz. O meio de pagamento – conta digital grátis do grupo Bradesco – já está disponível nas mais de 70 lojas da rede, localizadas na capital e interior do estado de São Paulo, além de Brasília e Goiânia, e oferece vantagens exclusivas aos clientes.

Para Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti, “a parceria será uma importante ferramenta para facilitar o dia a dia e transformar a forma de realizar pagamentos em algo automático e mais seguro”.

Para pagar com Bitz, o cliente deverá solicitar a opção para o atendente da loja. Depois, é só abrir o app, clicar em “pagar” e escolher a opção QR Code, escanear a figura na tela do caixa e digitar a senha. O valor será debitado do saldo Bitz.

“A chegada do Oba em nosso rol de parceiros é apenas o primeiro passo do Bitz no varejo físico. Temos como plano expandir as nossas parcerias para redes de supermercados, restaurantes, farmácias, entre outros, levando, como sempre, muitas vantagens para o consumidor, e também para o varejista”, explica Lilian Graziadei, Chief Sales Officer (CSO) do Bitz.

Os clientes que fizerem compras no Oba acumulam cashback na conta Bitz em todas as compras e ainda podem participar de diversas campanhas exclusivas vindas dessa parceria.

Crédito da imagem: pexels-kampus-production-6684769

Sobre o Oba Hortifruti – A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

Já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifrúti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR — FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro.

Atualmente, a marca possui mais de 70 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal.

Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifrúti.

Deixe um comentário