Olga Ri lança sopa em parceria com a chefe Cafira

ara a Olga Ri, sopa não só é janta como recebe destaque no cardápio de inverno. A startup de saladas, que funciona no modelo dark kitchen, aproveita a sazonalidade da época para ofercer opções de pratos quentes para os dias mais gelados do ano. E dessa vez, uma parceria foi fechada com a chefe nordestina Cafira Foz, que trouxe feijão branco e frango para uma sopa fitness da marca.

Além da sopa, será lançada uma receita de bowl exclusiva no cardápio de inverno da foodtech

A Olga Ri é conhecida por reaproveitar talos de verduras e legumes em suas sopas, deixando os caldos mais nutritivos e evitando o desperdício de alimentos. Além da sopa inédita, a chefe criou um Bowl especial para a marca, que foi anunciado no cardápio de inverno e ganhou o nome de Sertanejo.

“Assim que pensamos em fazer uma parceria para o novo cardápio logo pensamos na Cafira, já que muita gente por aqui é fã do seu trabalho. Entramos em contato e ela logo topou essa aventura”, comenta Beatriz Samara, CPO de produtos da Olga Ri.

Sobre a Olga Ri

A Olga Ri é uma startup de alimentos que opera a partir de cloud kitchens entregando saladas para clientes residenciais e corporativos. Com tecnologia de ponta, excelência na operação e uma marca com propósito, trabalha para criar a próxima geração do foodservice no Brasil. Em 2019, recebeu o primeiro aporte de um dos maiores fundos de venture capital da América Latina – a Kaszek Ventures – olgari@nbpress.com

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.