Pier 21 recebe Alecrim – Seleção 3 Talheres

Alimentos feitos à mão e com muito carinho estarão disponíveis para o público na feira Alecrim – Seleção 3 Talheres, que acontece no próximo fim de semana, nos dias 29 e 30 de setembro, no shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul). A ideia é valorizar a produção local, dando espaço para as receitas de família, os temperos caseiros e a tradição na culinária repassada por gerações. Características que representam um diferencial sem preço quando o assunto é comida.

Numa época na qual é mais fácil encontrar produtos alimentícios processados, existe um desejo cada vez maior de se reconectar com o passado, com aquilo que é natural e saudável. Evitando ao máximo conservantes, saborizantes e ingredientes industrializados, a feira Alecrim vai oferecer várias opções para quem aprecia alimentos de qualidade e que respeitam o meio ambiente.

É uma oportunidade para descobrir que é possível se alimentar com saúde sem abrir mão do sabor.

limoncello paraiso
O delicioso Limoncello Paraiso poderá ser degustado e comprado na ocasião

Alecrim oferecerá uma experiência diferenciada e especial por meio de estandes que trarão o que há de melhor na gastronomia: pães, geleias e molhos (de tomate, pestos, pimenta etc) são alguns dos produtos que poderão ser degustados e adquiridos no fim de semana. Isso sem falar nos doces, como palha italiana, goiabada etc. Tudo produzido por habilidosas mãos da nossa cidade.

A curadoria dos expositores é do site 3 Talheres – Gastronomia na Capital. “Selecionamos produtores incríveis que fazem delícias irresistíveis!”, garante Michel Toronaga, que organiza o evento ao lado do sócio, Túlio Villafañe. “Celebrando a primavera, teremos também um espaço com terrários e plantas para dar um ar mais natural na feira”, completa Túlio.

Serviço
Alecrim - Seleção 3 Talheres
Dias 29 e 30 de setembro
Das 12h às 22h, no shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)
Entrada franca
Classificação livre
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.