Pimentinhas é um buffet supreendente

Pimentinhas Buffet e Festas

As meninas do buffet Pimentinhas cozinham de mão cheia! Tudo saboroso, sem exageros, leve e gostoso. Comida de casa. Na primeira mordida já percebemos que é um buffet que se preocupa com todas as etapas da preparação. A apresentação das comidas agrada aos olhos: uma decoração singela: ora floral, ora com as pequenas pimentinhas – e como dizem: nós começamos a comer pelos olhos.

“Nossos clientes nos confiam a missão de lhes entregar um cardápio que não seja somente uma comidinha e usamos da nossa dedicação para fazer uma singela realização gastronômica.”Simone Bezerra, comercial

Mas fazer comida boa e com zelo não é suficiente para essa equipe, idealizada por Virna Cândido, que se diz “apaixonada por pimentas, condimentos e novas misturas”. Acompanhada da chef de cozinha Vivi Mineiro e com apoio comercial de Simone Bezerra, Pimentinhas Buffet e Festas revela algumas surpresas.

Um dos carros-chefe da casa é um bolinho salgado que se chama justamente Pimentinha (massa de iogurte com recheio de frango, uvas passas brancas e uma pitada de pimenta dedo de moça, finalizado no açúcar com canela). Ele lembra uma coxinha. A primeira mordida remete a um churros. Ainda na boca, o salgado do frango bem temperado e apimentado sobressai. A inusual combinação quebra expectativas – ideal para colocar em um evento e impressionar os convidados.

Chef Vivi Mineiro, do Pimentinhas Buffet e Festas

Mesmo as entradas mais populares são bem acertadas. A massa da barquinha de guacamole não é seca e pesada como frequentemente encontramos em festas. É durinha no ponto certo – uma combinação ideal entre frescor e o apimentado do prato mexicano. A pasta de tomate caseira é outro sucesso da casa. Servidas obre torradinhas quadradas, é o tipo de porção que agrada a todos.

Muitas delícias

Outros destaques: Bombom de abóbora com carne seca, Espetinho de frango com creme de queijo, Mousse de queijo minas com geleia de goiabada e pimenta, Bombom de tapioca com recheio de carne seca e pimenta biquinho, acompanhada de musseline de cabutcha e, para finalizar, um crocante de carne seca com Panko.

As meninas também fazem bolo de copa e docinhos tradicionais, como uma mousse de queiio Minas com geleia de goiabada e pimenta, uma releitura de Romeu e Julieta. Essa versão do clássico impressiona pela suavidade. O bolinho de feijoada com couve foi outra surpresa na noite. Entre salmão, antepastos e croquetes, percebemos que o Pimentinhas Buffet  e Festas tem uma carta para todos os tipos de eventos – e muita qualidade para fazer uma ocasião especial. O buffet atende até três clientes por data. Eventos de pequeno porte pedem uma média de 1 a 3 meses de antecedência na hora da contratação.

Além disso, é possível conhecer o tempero e a variedade de pratos por meio de congelados, que são entregues em vários pontos da cidade.

Pimentinhas - Buffet e Festas
Localizado na Vila Planalto
Contato: 61 98150-9741 / 98447-9871 / 98305-1289
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.