Pizza Hut lança campanha para levar fãs ao Super Bowl LVIII

Redação

A Pizza Hut Brasil está patrocinando oficialmente a National Football League (NFL), a maior liga de futebol do mundo e representante de um dos esportes mais populares nos Estados Unidos. O acordo da marca no Brasil para a temporada de 2024 garante um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da NFL e a possibilidade de realizar promoções exclusivas. Além disso, para complementar o patrocínio, a rede de pizzarias, juntamente com seus fornecedores, planeja uma campanha promocional e cobertura midiática nacional.

Para Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing do Pizza Hut na International Meal Company (IMC), a parceria é mais um passo importante para a marca atingir novos públicos e expandir sua presença no país. “Patrocinar a NFL no Brasil é um marco significativo e uma oportunidade de nos aproximar ainda mais dos consumidores que têm o hábito de assistir aos jogos enquanto compartilham refeições saborosas.

Nosso objetivo é promover esse hábito, reforçar as opções em nosso portfólio e também promover nosso aplicativo, que é um canal direto da Pizza Hut com os consumidores. Somos uma marca intensa, ousada e inovadora que se encaixa perfeitamente em ocasiões de celebração e animação. Por isso, a parceria faz tanto sentido neste momento”, explica a executiva.

Com a campanha “Dá um Hut na NFL”, a Pizza Hut levará dois fãs da liga para assistir pessoalmente ao Super Bowl LVIII em Las Vegas, no Allegiant Stadium. Ao adquirir os combos ‘My Box NFL’ ou ‘Dá um Hut NFL’, o consumidor recebe um copo colecionável sortido de times da NFL e participa de uma competição para uma viagem completa com um acompanhante para o Super Bowl LVIII.

Para participar, basta cadastrar os recibos de compra no site oficial da campanha — importante manter o recibo de compra físico ou digital. Para mais detalhes, saber como participar e conferir as regras completas, acesse o site oficial da campanha (Hut Na NFL܂com܂br).

As atividades da campanha também envolvem conteúdo e mídias sociais, ativações de influenciadores, mobiliário urbano, totens digitais e um pacote de patrocínio para transmissões de jogos na RedeTV!. Por meio dessas iniciativas, a marca visa atingir aproximadamente 50 milhões de pessoas entre dezembro deste ano e fevereiro de 2024, quando a temporada se encerra.

“Dá um Hut na NFL”: como participar da promoção

A promoção é exclusivamente válida para a aquisição dos combos ‘My Box NFL’ ou ‘Dá um Hut NFL’, comprados em qualquer loja da Pizza Hut ou por meio do aplicativo oficial da marca, até 29/01/2024, com o registro dos recibos de compra no site oficial da campanha. Com a compra de qualquer combo nesta promoção, o cliente recebe um copo colecionável exclusivo e personalizado — versão sortida com os escudos dos times da NFL: 49ers, Chiefs, Dolphins, Packers, Patriots e Seahawks.

Todas as regulamentações, mecânicas e detalhes de como participar estão no site da campanha. Para cada cadastro, será atribuído um número da sorte, com o qual a pessoa concorrerá ao prêmio. O sorteio é válido apenas para maiores de 18 anos, residentes no território nacional, e todos os prêmios são pessoais e intransferíveis: uma viagem turística com um acompanhante para Las Vegas, Nevada, EUA, exclusivamente de 09/02/2024 a 12/02/2024, incluindo dois ingressos para o Super Bowl LVIII (final realizada em 11/02/2024). Para verificar o que está incluso na viagem, acesse o site oficial da campnha.

Sobre a Pizza Hut

Fundado em 1958 nos EUA, o Pizza Hut é a maior cadeia de pizzas do mundo, com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, o Pizza Hut atualmente possui 260 restaurantes em 22 estados e mais de 107 cidades. No país, o Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company.

Sobre a International Meal Company

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas de varejo de alimentos com origem e operações na América Latina e nos Estados Unidos. A empresa inclui em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras.

Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em diferentes operações, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou uma receita líquida de R$ 2,3 bilhões.

Leave a Comment