3 Talheres - Gastronomia na Capital

Pizzaria Oca de Savóia inaugura em Águas Claras

Redação

Maior rede de franquias de pizzarias slice do Brasil, a Oca de Savóia chega ao Distrito Federal e inaugura sua primeira unidade em Águas Claras. A novidade está localizada no DF Plaza Shopping (rua Copaíba, lote 01) e começa a atender o público a partir do dia 15 de abril. Além dos deliciosos sabores de pizzas em fatias, à la carte e rodízio e de calzones exclusivos (Ocarones), o novo point gastronômico oferecerá um novo mix de produtos.

Entre as opções do cardápio estão as Piadinas, um pão típico italiano recheado que é uma refeição completa, prática e rápida de ser consumida, nos sabores atum, frango, peito de peru, carne e vegetariana. Para quem busca por uma opção de alimentação saudável, a dica são as Saladas (tropical, atum, caprese e frango) e Sucos Naturais (maracujá, caju, goiaba, acerola, manga, abacaxi, abacaxi com hortelã, morango, uva e laranja). Complementam o cardápio, quatro opções de Pizzas Veganas (alho e óleo, brócolis com palmito, cebola caramelizada e marguerita).

A unidade também contará com o sistema de rodízio inteligente, através do uso de tablets, em que o consumidor comerá à vontade por meio de um valor fixo. O contato para tele-entrega é (61) 3686-1150.

Sobre a Oca de Savóia

Criada em 2008, como uma pizzaria tradicional de rodízio de pizza (slow food), a Oca de Savóia iniciou suas operações em Porto Alegre (RS) e logo chamou a atenção de investidores. Em 2012, a marca foi adquirida pelos atuais gestores que, além de introduzir o sistema de franquias, mudam o modelo de rodízio para pizza em fatias (slice) e adicionam outros produtos como massas, saladas e piadinas.

A Oca de Savóia cresceu em 2020 com a abertura de 15 novas lojas e se prepara para aumentar ainda mais o número de unidades com aberturas por todo o país. Atualmente com 25 unidades e 60 inaugurações confirmadas nos próximos meses, a empresa projeta estar com 150 operações até o fim de 2021. O crescimento de pontos de venda está focado em três modelos: lojas de rua com rodízio inteligente (com uso de tablets), lojas de shoppings e lojas de delivery only.

O grupo possui expertise de mais de 25 anos em franchising, por meio da experiência adquirida por seu sócio e CEO, Fabio Xavier, em diversas regiões do Brasil e em outros países.

Deixe um comentário