Promoção beneficente para escolinha de futebol

Açaí Puríssimo promove iniciativa beneficente para escolinha de futebol no DF
O valor das vendas dos eco copos, nas unidades da rede brasiliense, serão revertidas para o projeto “Craque de Bola”, da Casa de Cultura Telar

A rede brasiliense Açaí Puríssimo, especializada no preparo de cremes, shakes e congelados com a polpa do fruto amazônico, acaba de lançar uma iniciativa beneficente para esse mês de janeiro. Durante todo o verão, a marca promoverá uma ação em prol da escolinha de futebol ”Craque de bola fica na escola’. Nela, todas as vendas do eco copo (copo reutilizável da marca, no valor de R$9,90 e possui direito a toppings ilimitados), serão revertidas para a compra de materiais para o projeto, principalmente bolas, chuteiras e uniformes para os alunos atendidos pelo projeto.

A iniciativa da Casa de Cultura tem como intuito incentivar a responsabilidade social através do esporte. ”Craque de bola fica na escola” é realizado em três regiões administrativas do Distrito Federal (DF): Samambaia, Cidade Estrutural e Ceilândia. E ainda nesse mês, o projeto abrirá uma quarta unidade em Sobradinho, também no DF.

”O Puríssimo sempre prezou por ações sociais, porque acreditamos que o açaí é apenas um meio para um propósito maior. O objetivo final é a melhoria da qualidade de vida de nossos clientes, memórias e experiências que vão sendo criadas. É uma oportunidade saudável para compartilhar sorrisos e realizar sonhos. Quando fazemos essas ações sociais, estamos estendendo nossa missão às pessoas que também tem sonhos, e não necessariamente são nossos clientes, mas que também merecem nossa atenção e cuidado.” comenta Cayo Costa, brasiliense e sócio fundador do Açaí Puríssimo.

A Casa de Cultura Telar, que desenvolve o projeto ”Craque de bola fica na escola”, é um espaço de criação, produção e difusão das diversas manifestações artísticas e culturais brasileiras. O espaço promove encontros de culturas tradicionais e populares brasileiras, para imersão nos saberes e fazeres originários do nosso País; realização de oficinas e produção de eventos, entre outras ações. O espaço cultural localiza-se de forma itinerante também em cidades fora do DF como Alto Paraíso-GO, com escritório administrativo e outros núcleos de trabalho em Brasília-DF.

Deixe um comentário