Quaker lança linha Multigrãos

Uma alimentação balanceada e nutritiva é essencial para fortalecer e manter o bom funcionamento do organismo. Por isso, de olho nas necessidades dos seus consumidores e em seus novos hábitos de alimentação, QUAKER® lança a linha QUAKER® Multigrãos, nas versões Mix de Grãos e Granola – este último nos sabores cranberry/ maçã e banana/ maçã. Ambos os produtos são ideais para consumo com frutas, iogurte, leite, açaí, ou em complemento a outros lanches diários.

Os novos produtos da linha chegam neste contexto em que o consumidor preza cada vez mais por um estilo de vida balanceado. “Passando mais tempo em casa, os consumidores têm uma oportunidade de ter mais controle do que consomem e de como compor o cardápio diário. Assim como os outros produtos QUAKER®, os dois lançamentos chegam para somar versatilidade, sabor e nutrição para diferentes momentos de consumo, seja no café da manhã com frutas, no lanchinho com iogurte ou numa tigela de açaí de sobremesa”, comenta Cecília Dias, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

Nesse contexto, alimentos como os cereais integrais podem contribuir com uma grande variedade de nutrientes. A aveia, em especial, é conhecida pela sua alta concentração de fibras solúveis – as chamadas beta-glucanas, que podem ajudar no controle e redução do colesterol. Além disso, é uma aliada para o bom funcionamento do intestino e pode contribuir para promover a sensação de saciedade.

QUAKER® Multigrãos Mix de Grãos, é composto pela aveia integral orgânica em flocos, flocos de cevada, centeio, e ganham um toque de textura e sabor com a presença da castanha de caju e da maçã desidratada. Essa mistura de ingredientes entrega proteína, fibras e minerais e é uma ótima oportunidade para enriquecer seu café da manhã, lanche ou até mesmo para incluir nas suas receitas.

Já QUAKER® Multigrãos Granola permite aos consumidores explorar sabores de QUAKER® em novas formas de consumo. O produto possui selo orgânico e também é composto pela aveia integral, flocos de arroz e milho, castanha e frutas secas e é também uma excelente opção para compor um cardápio nutritivo e equilibrado

A campanha de lançamento de QUAKER® Multigrãos, nas versões Mix de Grãos e Granola, contará com peças e ações diferenciadas nas redes sociais da marca, nos pontos de venda, além dos canais de e-commerce.

Além disso, para gerar experimentação nos consumidores, QUAKER® Multigrãos estará com uma campanha de Cash&Back no valor de até R﹩ 20,00 em créditos na compra de qualquer item da nova linha. A mecânica é muito simples! Após comprar qualquer produto da linha, o consumidor precisará apenas cadastrar a nota fiscal no site www. promo.quaker.com.br e receber 100% do dinheiro da sua compra de volta, em crédito, pelo App RecargaPay. A experiência estará disponível até dia 31 de agosto.

Os novos produtos serão comercializados, primeiramente, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. QUAKER® Multigrãos Mix de Grãos está disponível na versão 148g, com preço médio sugerido de R﹩6,99; e QUAKER® Granola Multigrãos, na versão de 250g, com preço médio sugerido de R﹩13,99.

*Referente apenas aos produtos da linha QUAKER® Multigrãos participantes. Limitado ao valor de R﹩20,00 e a no máximo 2 produtos por CPF. Promoção válida de 1º de junho a 31 de agosto de 2021.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de 1 bilhão de vezes por dia, por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US﹩ 67 bilhões em receita líquida em 2019, impulsionada por um portfólio de alimentos e bebidas complementares que inclui Frito-Lay®, Gatorade®, Pepsi-Cola®, Quaker® e Tropicana®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas, com 23 marcas que geram mais de US ﹩ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

A PepsiCo é guiada pela nossa visão de ser líder global em alimentos e bebidas, ao ”Vencer com um Propósito”, refletindo nossa ambição de vencer de forma sustentável no mercado e incorporar o propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações visite www.pepsico.com.

Deixe um comentário