Ravenna Brasília oferece chás todos os dias das 15h às 18h

No inverno, com dias mais secos e frios, é preciso atenção ao consumo de líquidos para manter a boa hidratação e toda a regulação da homeostase corporal. Por isso, o Ravenna Brasília, localizado no bloco E do Brasil 21, está oferecendo chás gratuitamente, tanto para pacientes quanto para o público externo, todos os dias das 15h às 18h, até o final de julho. Segundo a Nutricionista Laís Argôlo, “uma alteração que geralmente acontece no organismo em dias com pouco consumo hídrico é a fome aumentada. Nós tendemos a confundir sede com fome quando estamos desidratados. Nessa hora, os chás são nosso aliados!”

As opções de chás são: Chá dos sonhos (Alfazema Azul, Camomila, Melissa Passiflora, Folha de pitanga); Coco perfumado (Anis estrelado, Canela em pau, Coco queimado, Erva de são joão, Limão desidratado); e Flor de maracujá (Folha de maracujá, Laranja desidratada, Rosa mista, Zimbro). E ainda há o Quentão, feito com Suco de uva, Hortelã, Cravo, Canela, Gengibre, Maçã.

Para acompanhar o chá da tarde, a Boutique Ravenna lançou uma nova linha de lanches frescos de Toasts para todos os gostos, servidos com geleia de amora, queijo coalho, guacamole ou ovos mexidos.

Ravenna Brasília 
Chás gratuitos no até final de julho
Todos os dias das 15h às 18h 
Local: bloco E Complexo Brasil 21
(61)3033-6350
@maximoravenna
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.