Quitutices lança ação #SomosTodasUma em mês de conscientização

Quitutices lança campanha #SomosTodasUma

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, marcado pela luta dos direitos civis e igualdade feminina, a confeitaria Quitutices preparou ações que colocam em foco questões socioculturais sobre direitos e respeito, e também reflexões que reafirmam o poder e a posição da mulher na sociedade.

Comandada e idealizada pela chef Inaiá Sant’Ana, a confeitaria pioneira no segmento sem glúten e sem lácteos, em Brasília, propõem aos clientes uma reflexão sobre as questões socioculturais que envolvem direitos das mulheres.

A ação #SomosTodasUma começa neste sábado (7/3) e prossegue até o fim de março. No lançamento, a casa oferecerá plaquinhas com frases de empoderamento para que os clientes – homens e mulheres – possam se engajar na conscientização, com fotos em suas redes sociais. Também haverá algumas em branco para que possam ser criadas novas frases. No sábado, as mulheres serão presenteadas com bombom de chocolate.

No domingo, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher (8/3), a Quitutices não abre, mas dá continuidade à campanha em seu perfil no Instagram @quitutices, com desafios diários, que se estenderão durante todo o mês, incentivando homens e mulheres a apoiarem outras mulheres.

Quitutices
CLS 216, Bloco A, Loja 12, Asa Sul - Brasília/DF;
Telefone para contato: (61) 3543-5057/ (61) 98303-5396 (WhatsApp). 
De terça a sexta, das 10h às 19h. E sábado, das 9h30 às 18h.
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.