Rappi expande operação em Brasília

Rappi

A Rappi, delivery de tudo em minutos, ampliou sua operação em Brasília. Até então, o aplicativo, que atua como um assistente pessoal e tem como missão facilitar a vida de seus clientes, atendia apenas a Asa Sul. E, a partir de agora, estará presente também na Asa Norte da cidade, permitindo que os clientes da região façam compras, em apenas alguns cliques, em diversas categorias: Supermercados, Restaurantes, Qualquer Coisa, Farmácia 24h e Bebidas 24h.

A startup está na cidade desde junho e, graças ao interesse da população pelo serviço, está expandindo a área de atuação para alcançar novas regiões e usuários. Todos os pedidos feitos na Rappi podem ser acompanhados em tempo real pelo cliente, que pode interagir via chat com o assistente que o aceitou e o time de suporte da empresa.

O usuário pode fazer seus pedidos pela plataforma web ou por meio do aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.

Com o intuito de garantir a segurança e a satisfação dos clientes, todos os entregadores passam por uma triagem, onde participam de uma palestra de capacitação. Além disso, a Rappi conta com personal shoppers nos supermercados, profissionais especializados em escolher os melhores produtos para os usuários.

História da Rappi
Lançada em 2015, a Rappi é uma aposta de alguns dos principais fundos do Vale do Silício. A empresa iniciou suas operações na Colômbia e chegou ao Brasil em julho de 2017. Fundada pelos colombianos Símon Borrero, Sebastian Mejía e Felipe Villamarin, foi acelerada em 2016 no Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. E, até o momento, já levantou investimentos com Andreessen Horowitz, em seu primeiro investimento na América Latina, +monashees, ONEVC, Sequoia Capital, entre outros, somando mais de 190 milhões de dólares.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.