Sorvetes Los Los e Laticínios Aviação tem muito recheio e cremosidade

Um dos sabores favoritos do brasileiro, sem dúvidas, é o doce de leite. Super versátil, a guloseima se faz presente em vários momentos, seja para acompanhar torradas, compor o sabor de docinhos de festa, rechear bolos, tortas e pavês e até mesmo para comer de colher.

Prova de sua multifuncionalidade é a sua versão picolé, lançada pela Los Los, em parceria com a Latícinios Aviação em 2019, que foi sucesso absoluto e até hoje figura entre os sabores mais procurados pelos consumidores.

E, como tudo que é gostoso, a gente repete, a Sorvetes Los Los anuncia mais um cobranding, que já nasce a partir de um sucesso, agora, o Doce de Leite Aviação também terá a sua versão em massa. O cup segue uma receita tradicionalíssima, inspirada nos processos de fabricação dos anos 70, que garante cremosidade e sabor em cada colherada. Além disso, assim como nos picolés, os cups também são extra recheados com o Doce de Leite Aviação, proporcionando uma combinação perfeita de sabores e texturas.

Para José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los, esse é mais um passo para consolidar ainda mais a linha ‘ Virou Sorvete’ que conta com várias collabs exclusivas. “Tenho certeza, que assim como o picolé, esse sabor será sucesso absoluto e reforçará ainda mais o posicionamento da Los Los por meio de mais um produto com um forte appetite appeal, alta qualidade e inovação”, conta o executivo.

O cup Doce de Leite Aviação já está disponíveis nos PDV’s da marca espalhados pelo Brasil, entre eles: Carrefour, Rede Zona Sul (RJ), Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Mambo, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai e mais 2000 pontos, em 6 estados do Brasil. É possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca www.sorvetesloslos.com.br/onde

Preço Sugerido: R$ 36,90

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.