Sparkling Wine Fair bateu recorde de público

Absoluto sucesso. É assim que o empresário César Santos define a terceira edição da Sparkling Wine Fair. Já em seu primeiro dia, a feira superou a expectativa e bateu a marca de 1500 pessoas circulando pelo evento, número que se repetiu na segunda noite. Um aumento de cerca de 30% em comparação à edição anterior. Foram abertas 1.000 garrafas de espumantes e 8 barris de 20 litros da ‘wine on tap’ da Yoo Wines, e servidas mais de 32.000 taças com doses de 50 ml nos dois dias do salão.

Com mais de 40 vinícolas e mais de 140 rótulos para apresentação, degustação e vendas, a feira internacional de espumantes se firma como o maior salão dedicado à bebida e marca sua terceira edição como a maior já realizada. Ao todo, são mais de 70 empresas reunidas no complexo, entre restaurantes, vinícolas, empresas de turismo, patisserie, confeitaria, moda, tecnologia e mercado de luxo, e mais de 130 empresas envolvidas ao todo.

Abrangendo novas áreas, a SWF ainda trouxe atrações especiais como os desfiles apresentados pelo Estilozzo.com em parceria com o ParkShopping, com produção de moda assinada por Vinnícius Afonso, além do show de Patrícia Medeiros e o som dos DJs oficiais Thiago May e Puppy Bougleux, que animaram o público até 02h da manhã.

A estrutura de 1.500 metros quadrados ampliou o formato físico da feira e trouxe o que há de mais inovador em ambientação para eventos, com assinatura do arquiteto Lucas Nascimento. O modelo foi embasado em células que proporcionam experiências. Espaços setorizados, hierarquia de células de convivência e circulação fluida. Outro time A de arquitetos: Karla Amaral, Priscila Gabriel, Bruno Porto, Wilson Romão, Felipe Saraiva, Wanden Passamani, Dora e Giovanini Lettieri, Gabriele Vilasboas, Larissa Dias, Arnaldo Pinho, Isabel Veiga, Mônica Pinto, Pedro Rêgo e Jéssica Grandi – assinou diversos lounges e estandes de expositores do evento; entre eles, os espaços ocupados pelo portal GPS Lifetime, Estilozzo.com e VIP Noivas, assim como os lounges das vinícolas-destaque: Vinícola Aurora, Vinícola Perini e Vinícola Salton.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.