Sterna Café inaugura segunda unidade em Brasília

Sterna Café inaugura segunda unidade em Brasília

O Palácio da Agricultura abre as portas para receber a segunda unidade da rede Sterna Café na capital do País. Especializada em oferecer uma experiência única ao beber o famoso cafezinho e oferecer todo mês aos clientes a oportunidade de apreciar um grão de destaque de diversas regiões do Brasil e do mundo, a loja começa a atender no próximo dia 17 e tem capacidade para 26 pessoas.

O espaço fica no térreo do Palácio da Agricultura, imponente prédio recuperado pelas mãos do arquiteto Oscar Niemeyer, e combina missões em oferecer tecnologia sem perder a essência do reaproveitamento e reutilização inteligente de materiais. Um ambiente capaz de integrar e criar sensações. “A ideia é a de oferecer muito mais do que uma xícara de café. Vamos trazer um festival de grãos especiais e métodos de extração”, explica Deiverson Migliatti, fundador da marca.

Entre os carros-chefes da casa estão o tradicional espresso, ristretto, machiatto, cappuccino e um delicioso chocolate belga. Os apaixonados pela bebida vão encontrar no Sterna Café, bebidas derivadas do grão, lanches, almoço, e um verdadeiro festival de métodos, sendo possível escolher entre o French Press, Hario V60 e Clever.

Todos os meses, a loja apresentará uma opção inédita de grãos vindos de várias regiões do país e do mundo.

Sterna Café – Palácio da Agricultura
Inauguração: 17 de março
Endereço: Setor Bancário Norte Quadra 1/ Brasília
Estacionamento: Público
Quantidade de lugares: 26 lugares
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.