Sterna Café lança “Choque de Sabor”

Redação

Campanha de bebidas primavera e verão apresenta combinações refrescantes e inovadoras com Latte e Matchá

Para homenagear a chegada das estações mais vibrantes do ano, a Sterna Café, uma das principais redes no segmento cafeterias premium do Brasil, apresenta sua nova campanha de bebidas para a temporada de calor. A partir do dia 23 de setembro, o cardápio da marca conta com opções exclusivas que prometem ser um verdadeiro “choque de sabor”.

Disponíveis em todas as unidades, até 20 de março de 2025, as bebidas de primavera-verão prometem fazer sucesso entre os consumidores que buscam novas sensações.

A estrela da campanha é o “Choque de Sabor Sterna”, uma bebida que oferece uma experiência sensorial única. Inspirada nas tendências internacionais, a novidade inclui uma interação divertida: ao pressionar o copo, o chocolate que envolve a bebida se quebra, revelando a combinação surpreendente de refrescância e criatividade, sempre com a alta qualidade dos ingredientes que é marca registrada da rede.

“Estamos comprometidos em elevar a experiência de nossos clientes. Com este lançamento, nosso foco é oferecer uma jornada imersiva que vai além do paladar, engajando os sentidos de forma visual e interativa. Queremos capturar a atenção do nosso público e estimular uma conexão mais profunda”, destaca Silvana Buzzi, CEO da Sterna Café.

O “Choque de Sabor” chega em duas versões irresistíveis: o Choque de Sabor Latte (21 reais), que combina a intensidade e o aroma marcante do café com a cremosidade do leite vaporizado e o Choque de Sabor Matchá (26,90 reais), que oferece uma alternativa mais leve e refrescante, com o sabor delicado e revitalizante do matchá, que harmoniza com a suavidade do leite, criando uma bebida que é ao mesmo tempo energizante e delicada.

Além de inovar no cardápio, o Sterna Café busca atrair novos clientes e fidelizar ainda mais os que já são apaixonados pela experiência que a rede proporciona.

Sterna Café

A Rede Sterna Café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 4 voltas ao mundo, hoje conta com mais de 62 unidades em 9 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma franquia, se tornando a maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do Brasil, utilizando 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo. As lojas são instagramáveis, sendo uma verdadeira imersão no universo do café.

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