Evento reuniu diversos executivos do setor alimentício e expôs aprendizados da NRA Show, em Chicago
A Sterna Café, maior rede de cafeterias premium do Brasil, participou do Connection Foodservice 2023 neste final de semana. O evento foi realizado em Itu, interior de São Paulo, pela Mercado & Consumo e pela Gouvêa Foodservice, reunindo diversos executivos de diferentes áreas do setor.
Com participação no painel “Novos Sabores, Novos Espaços”, Deiverson Migliatti, CEO e fundador da Sterna Café, foi o convidado para abordar o cenário de hospitalidade, alimentos e bebidas, com foco nos produtos naturais que foram apresentados na NRA Show. “O encontro foi uma conversa bem descontraída entre as diferentes áreas do setor de foodservice e pude compartilhar com quem não esteve no evento de Chicago, EUA, um pouco do que vi por lá, transformando a oportunidade em uma grande rede de trocas de experiências”, conta o empresário.
Neste ano, os dois eventos, NRA Show e Connection Foodservice 2023, destacaram o compromisso das marcas em relação ao cliente, desde a escolha de produtos até o resultado final do pedido. O Connection Foodservice é um dos acontecimentos mais abrangentes do país, voltado para o setor de alimentação e a participação da Sterna Café teve como mote valorizar o compromisso da rede com o foco no cliente. “Melhorar a experiência do cliente por meio de produtos, sistemas, suporte de serviço e desenvolvimento de um menu que seja abrangente, alcançando todos os gostos, é uma tendência e nós da Sterna já estamos acompanhando há tempos, como também aplicando em nossa rede tais melhorias”, finaliza o CEO.
Sterna Café
A Rede Sterna café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 4 voltas ao mundo, hoje conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma franquia, se tornando a maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do Brasil, utilizando 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo. As lojas são instagramáveis, sendo uma verdadeira imersão no universo do café.