3 Talheres - Gastronomia na Capital

Taco Bell promove Black November até dia 30

Redação

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, está promovendo sua Black November “2 por 1” de 14 a 30 de novembro pelos apps da Rappi e iFood. São dois produtos participantes com 50% de desconto.

O Crunchwrap Crispy Chicken (Crunchwrap com tortilla macia, frango empanado, temperado e crocante, alface, tomate, sour cream, queijo prato e molho à escolha – California Ranch Refrescante, Jalapeno Picante e Barbecue) sai de R$ 63,80 por R$ 31,90.

Já o Soft Taco Crispy Chicken (Soft Taco com tortilla macia, frango empanado, temperado e crocante, alface, queijo prato e molho à escolha – California Ranch Refrescante, Barbecue ou Jalapeno Picante) será vendido de R$ 35,80 por R$ 17,90.

Sobre a Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell festeja 60 anos em 2022 e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 32 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo. A Taco Bell conta no país com mais de 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário