Vale Fértil apresenta novidades na Feira Super Rio Expofood 2020

Vale Fértil leva lançamento pioneiro no Brasil para a SRE Trade Show

A Vale Fértil, líder em venda de azeitonas no Brasil, participa da Feira Super Rio Expofood 2020 com o mais novo lançamento do grupo, o Oliv Snacks, e aposta na consolidação de suas marcas de azeites de oliva. No evento, a empresa estará com uma estratégia focada em sua linha de azeites com o objetivo de intensificar a participação de mercado nesta categoria. Além disso, o grupo vai expor todo o seu portfólio e trabalhará em uma comunicação que comprove a procedência dos seus produtos para os varejistas visitantes. A feira acontece de 16 a 18 de março, no Rio de Janeiro.

Com um mix de mais de 230 produtos, a Vale Fértil se destaca no mercado nacional como líder no segmento de azeitonas, segundo pesquisa da Nielsen encomendada pela Abras, e se consolida no varejo por oferecer azeites referência em qualidade, sabor e segurança alimentar. “Queremos aproveitar o evento para apresentar os nossos produtos e mostrar que a Vale Fértil não para de crescer e ganhar competitividade no mercado”, afirma o diretor comercial, Marcelino Vidal.

Com uma expectativa de crescimento de 15% para este ano, a Vale Fértil está investindo em novos produtos e na consolidação da marca. Um dos lançamentos da empresa, que será apresentado na SRE, é o Oliv Snacks, o primeiro snack de azeitonas temperadas produzidos no Brasil. Disponível em dois sabores em porções individuais de 50g, o lançamento possui apenas 85 Kcal, menos do que qualquer barrinha de cereal. Além disso, o produto se destaca por não ter salmoura e nem conservantes.

Os snacks são de azeitonas verdes sem caroço selecionadas a partir de um rígido controle de qualidade. A versão no sabor Chilli é levemente picante. Já o sabor Provençal é temperado com sal, salsinha e alho. O produto é vegano, probiótico e é considerado uma fonte rica de energia, vitaminas, fibras, minerais e antioxidantes.

“Além dos novos produtos, também vamos levar toda a nossa linha para que os visitantes do evento possam conhecer pessoalmente. Além disso, é importante que o varejista conheça a procedência dos alimentos que vende, por isso, vamos expor com transparência todo o nosso processo de produção”, destaca Vidal.

O grupo possui total domínio do processo produtivo dos seus azeites argentinos e consegue acompanhar desde a plantação das oliveiras, passando pela colheita, produção, envase e distribuição dos seus produtos em todo o Brasil. Além dos azeites argentinos de fabricação própria, a empresa também busca complementar o seu mix com a importação de outros aromas da Espanha, do Chile e de produtores regionais, todos devidamente certificados.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.