Vitarella tem diferença e tem sabor. É por isso que a marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco apresenta uma novidade exclusiva para surpreender o público. Em parceria com a Mattel, Vitarella lança a linha de lámen trazendo os personagens Barbie™ e Hot Wheels™ em um produto que é enriquecido com vitaminas B1, B2, B3 e B6. Nos sabores Carne Suave (Barbie™) e Galinha Suave (Hot Wheels™), os produtos estão disponíveis em embalagens de 74,3g.
As duas marcas queridas por fãs de todas as idades unem-se para proporcionar uma experiência única, que vai além do consumo de lámen. Para estimular a diversão, as embalagens são interativas. Por meio de um QR code, é possível ter acesso a jogos que foram criados exclusivamente para cada sabor e personagem.
No jogo da Barbie™ Fashion Vitarella a tarefa é ajudá-la a se vestir para sair. Primeiro, deve-se selecionar qual Barbie deseja vestir, a Barbie Malibu™ ou a Barbie Brooklyn™. Depois, é hora da diversão: escolher roupas, acessórios e sapatos, deixando a Barbie do jeitinho que o jogador desejar. As opções são variadas, difícil vai ser escolher um look só. E para ficar ainda melhor, as jogadoras e jogadores podem compartilhar o look escolhido nas redes sociais.
Já no jogo do Hot Wheels™, o desafio será em uma corrida. O primeiro passo é escolher com qual carro irá correr, Shark Bite™ ou o Night Shifter™. Depois, na pista de corrida, ele deve desviar dos obstáculos e capturar pacotes de lámen Vitarella, cada um vale 100 pontos.
“Além de lançar a linha de lámen disponível também para os mais jovens com personagens marcantes, que é uma novidade super estimulante, vimos a oportunidade de promover uma experiência diferenciada de consumo. O público poderá se deliciar com o lámen ao mesmo tempo em que se diverte”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail Index, Biscoitos Totais- TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – Outubro’21 (YTD)
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Sobre a Mattel
A Mattel é líder global na criação de brinquedos e dona de algumas das franquias de entretenimento infantil e para famílias mais fortes do mundo. A empresa cria produtos e experiências inovadoras que inspiram, entretêm e desenvolvem crianças por meio do brincar. Marcas icônicas fazem parte de seu portfólio, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends ™, UNO® e MEGA®, além das licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A Mattel também disponibiliza conteúdo para cinema, televisão, jogos, música e eventos ao vivo. A companhia opera em 35 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países, em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel se orgulha de capacitar crianças a explorarem as maravilhas da infância e alcançarem todo o seu potencial.