Zaitt inaugura sua maior unidade de franquia na cidade de Brasília

No dia 24 de setembro, a Zaitt, pioneira em lojas autônomas na América Latina, inaugura sua segunda unidade de franquia em Brasília (DF). A loja é a maior do modelo até o momento, com 48m², e está localizada na Asa Sul. Ao todo, são seis franquias abertas pelo país, com unidades também nas cidades de São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte, São Paulo e na Grande Vitória (ES).

A estratégia de modelo de franquias da Zaitt teve início em dezembro de 2020 e a meta é assinar 35 contratos até o final do ano em todo o Brasil. Já são 24 unidades em implementação, em cidades como Porto Alegre, Curitiba, Campo Grande, Recife e Maceió.

“Estamos muito felizes em trazer mais uma Smart Store para Brasília. Nosso foco está em aumentar a capilaridade das lojas autônomas e buscamos franqueados para ajudar na expansão do modelo, agregando cuidado ao negócio. Queremos fazer cada vez mais parte do futuro do varejo”, afirma Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.

Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Toda a jornada, desde a entrada, é feita com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e é a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo app. O tempo médio de compra é de dois minutos e o ticket médio de compra de R$ 25.

“Queremos descomplicar a rotina dos moradores da Asa Sul por meio de uma experiência de compras rápida e simples na Zaitt, buscando facilitar a rotina e otimizar tempo com uma loja que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. É o local perfeito para aquela compra de último minuto, na correria do dia a dia, mas com qualidade”, afirma Davi Ferreira Honorato de Paiva, franqueado Zaitt em Brasília.

O faturamento por loja está em R$ 70 mil por mês na maturidade. Cada ponto pode ter entre 15 e 50m². Todo o processo de implementação da loja é feito junto aos franqueados, desde a orientação jurídica até o funcionamento, levando todo o auxílio necessário e conhecimento sobre o negócio para que possam alcançar os melhores resultados.

 

Local: Q SHCS CL QD 103, Bloco B, Loja 26
Asa Sul – Brasília – Distrito Federal
Horário de serviço: 24 horas, sete dias por semana

 

 

Sobre a Zaitt:

Desde 2017, a Zaitt vem revolucionando o varejo como pioneira em lojas autônomas na América Latina. Toda a jornada – desde a entrada até o pagamento – é feita por meio da leitura de QR Code no aplicativo da startup. Aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, a Zaitt conta com um mix de mais de 500 produtos, como bebidas, snacks e lanches rápidos. Com uma unidade própria na capital paulista, atua também em modelo de franquias em todo o país, com unidades já abertas em Belo Horizonte, Brasília, Grande Vitória, São José do Rio Preto (SP) e São Paulo e previstas para cidades como Campinas, Rio Claro, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campo Grande, Recife e Maceió.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.