Premium Essential Kitchen sediará Agenda 2023

Redação

Acontecerá no próximo dia 30 de novembro a Agenda 2023 – ESG Food Service, com apresentação de cases inovadores no setor de alimentação, que têm contribuído para uma sociedade com mais inclusão, ética, e práticas amigáveis com o meio ambiente.

Trata-se de uma iniciativa do Canal Restaurante – veículo de streaming do setor de food service, com público alvo para empreendedores e profissionais do setor, em parceria com a Premium Essential Kitchen, que hospedará o evento em seu DOMANI-Restaurante Escola, localizado na Rua José Otaviano Soares, 54 – Brooklyn, São Paulo, SP.

A Agenda 2023 – ESG Food Service acontecerá em 30/11, das 15h às 18h de forma híbrida, com público presencial e transmissão ao vivo.

Inscrições gratuitas para participação presencial podem ser feitas pelo whatsapp: 11 99431-3092 do Canal Restaurante.

Para assistir ao vivo, inscrições pelo link: https://somospremium.com.br/esg

SOBRE a Agenda 2023 – ESG Food Service

O setor de gastronomia envolve desde a produção de alimentos, em campo, até a produção das refeições, nas cidades. Portanto, boas práticas são percebidas diariamente pelo consumidor.

O encontro apresentará cases representativos de seus segmentos, com métricas de resultados:

– DOMANI – Restaurante Escola, iniciou suas atividades em julho deste ano, em uma iniciativa pioneira da Premium Essential Kitchen. O objetivo inicial do DOMANI é capacitar os colaboradores da empresa em diversos setores: nutricionistas, chefs, oficiais de serviço e administrativos, com cursos e oficinas gratuitos já em andamento. Em paralelo, a Premium estrutura uma grade curricular para formação nas áreas de refeições coletivas, bares e restaurantes em geral. Poderão se inscrever profissionais que já atuam no setor, ou leigos interessados em ingressar na área de alimentação.

– Marmita na Rua – Projeto paulistano que permanece em atividade, representativo de diversas iniciativas similares durante a pandemia da Covid-19, que alimenta famílias vulneráveis, moradores de ruas, e pessoas em situação de insegurança alimentar.

– Vapza Alimentos – A produtora de alimentos do Paraná tem fortes laços com a agricultura familiar da região, com o estímulo ao plantio orgânico, à geração de rende de famílias no campo.

– Rede Madero – A rede de comida casual, com centenas de restaurantes pelo país, mantém critérios de construção sustentável certificada em todas as suas unidades.

– ADUS – O Instituto é responsável pelo acolhimento de refugiados, e na forma de inserção imediata no mercado de trabalho. Estimula a visibilidade e envolvimento com seus talentos gastronômicos de origem, com qualificação e integração social.

Os apresentadores da Agenda 2023 – ESG Food Service são profissionais do mercado, que reforçam os valores ESG:

– José Aurélio Claro Lopes, fundador do selo GREEN KITCHEN, programa de fortalecimento de valores de sustentabilidade nos restaurantes.

– Sandra Tanaka – Presidente do IMV – Instituto Mulheres do Varejo.

– Érico Martins – Criador do Grupo Unidos pela Gastronomia.

– Marco Amatti – Diretor América Latina do FCSI, rede internacional de consultores de food service.

-Ingrid Devisate – Diretora do IFB – Instituto Food Service Brasil, organização que integra fabricantes, fornecedores e restaurantes

Leave a Comment