Bob’s lança sanduíche Australiano Artesanal

O Bob’s lançou um sanduíche fora do padrão, ampliando sua linha premium com o Australiano Artesanal. A receita, exclusiva da rede, apresenta uma carne especial, maior, mais saborosa e suculenta. O sanduiche novo é composto ainda por pão tipo australiano assado na hora, tomate, alface, queijo, bacon, cebola crispy e molho barbecue.

“O Australiano Artesanal chega trazendo uma experiência nova na nossa linha premium, com um hambúrguer maior, mais saboroso e suculento.” Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob’s.

O Australiano Artesanal pode ser adquirido individualmente ou pelo trio (sanduíche, batata média e refrigerante). Já para os clientes que preferem uma oferta ainda mais completa, o sanduíche estará no Bob´s Box, que traz o sanduíche, batata canoa média, quatro franlitos, refrigerante e molho à escolha do cliente.

“O Australiano Artesanal chega trazendo uma experiência nova na nossa linha premium, com um hambúrguer maior, mais saboroso e suculento, exclusivo do Bob’s. Não há nada parecido na nossa categoria. Ele proporciona uma experiência única”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing da marca Bob’s.

A campanha de lançamento do sanduíche também marca um novo posicionamento para o Bob´s, que valoriza a liberdade do consumidor. A comunicação destaca a possibilidade de se quebrar regras em um mundo padronizado – um grande diferencial da rede, agora disponível em todas as lojas, que permite aos clientes customizar sanduíches, inclusive com um ingrediente “no capricho” de graça, exceto pão, carne e frango, e se servir de molho à vontade. A rede também tem refil de refrigerantes. “O consumidor quer mais liberdade para fazer suas escolhas e busca produtos cada vez mais flexíveis e diferenciados. A linha Artesanal é um sucesso de vendas da rede. São ingredientes exclusivos, testados e aprovados em pesquisas com os nossos clientes e com itens especiais pensados um por um”, completa Pollhuber.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.