Brasileirinho Delivery lança versões de escondidinho

Marca inclui no cardápio, sabores como frango com catupiry e calabresa com bacon

Carne seca desfiada, coberta com um delicioso purê de batata. O escondidinho, prato típico nordestino, chega em versões um tanto quanto inusitadas ao Brasileirinho Delivery, a partir desta semana. A receita original já compõe o cardápio, e agora divide espaço com os sabores: frango com catupiry, à bolonhesa, calabresa com bacon, e em algumas unidades, camarão com catupiry!

A franquia, famosa por servir receitas típicas da culinária brasileira, oferece ao mercado duas opções de tamanhos de boxes: 400g e 700g, que neste caso, já está valendo a partir de R$ 20.

Por cima, queijo parmesão, seguida de uma deliciosa camada de purê de batata e abaixo vem o recheio. Os ingredientes, produtos populares entre o paladar dos brasileiros, prometem agradar todo o país. Por isso, segundo Adriano Massi, sócio diretor da marca, a expectativa é de que haja um crescimento de 10% no faturamento em seis meses.

Alimentação fora do lar

O lançamento faz parte de uma estratégia do Brasileirinho, no qual, pretende acrescentar até o fim do ano variados tipos de sabores no cardápio. Com este, já foram três. “Essa ação vem de encontro com o bom momento em que vive o mercado de alimentação. Na realidade, este é um setor que sempre está em alta, já que se alimentar é uma necessidade básica do ser humano. Porém, com as mudanças que vem acontecendo em meio à sociedade e as expectativas de uma melhora na economia, as pessoas estão voltando a gastar mais com comida fora de casa – principalmente quem trabalha”, explica.

“Essa ação vem de encontro com o bom momento em que vive o mercado de alimentação.”Adriano Massi, sócio diretor da marca

De acordo com a Associação Nacional de Restaurantes, a projeção é de que o setor de alimentação fora do lar avance 5% neste ano. Perspectiva sustentada pelos sinais de recuperação econômica que devem continuar em ritmo lento, porém constantes. Houve um grande crescimento dos setores de bares e restaurantes até o ano de 2014, quando teve início uma redução bastante relevante no segmento. Agora, o setor voltou a crescer principalmente em cidades grandes, onde a variedade de restaurantes é maior e atende aos mais diversos públicos.

Atualmente são mais de 100 unidades distribuídas pelo país, todas já preparadas para incluir o escondidinho no cardápio. Adriano ressalta que a avaliação da rede é de que o sucesso das vendas vá chegar a todas elas. A aposta no tempero, é reforçada pelo conforto do delivery e a acessibilidade do valor do box.

Atualmente o Brasileirinho já entrega mais de 200 mil pedidos por mês aos seus clientes. O aplicativo próprio e o Ifood, permitem com que o consumidor compre o produto de onde ele estiver – facilidade que impulsiona cada vez mais o crescimento das vendas. Contudo, algumas franquias da rede funcionam como restaurante e recepcionam em um clima totalmente agradável o cliente.

Além do mais, o preço vem de encontro com o valor que os brasileiros estão dispostos a gastar com comida. Uma pesquisa feita pela Associação Brasileira das Empresas de Benefícios ao Trabalhador (ABBT), mostra que o valor médio de uma refeição completa (prato principal, bebida não alcoólica, sobremesa e café) no Brasil é de R$ 34,14.

“Estamos muito animados com mais esse lançamento, com certeza será mais um sucesso ‘da casa’”, finaliza, o empreendedor.

Sobre o Brasileirinho Delivery

Criado em 2013, o Brasileirinho Delivery é uma empresa que oferece comida típica brasileira no box. Inserida no franchising em 2014, a marca conta com mais de 100 unidades (distribuídas pelo Brasil) e caiu no gosto do brasileiro ao proporcionar uma experiência inusitada pela forma de apresentação do alimento agregada ao delicioso e surpreendente sabor que é enaltecido pela utilização de produtos frescos e de qualidade. Com dois modelos de negócios: Express, modalidade que comporta o formato delivery, e a franquia Full, no qual proporciona uma área para o cliente se alimentar no local, o Brasileirinho exige investimento de R$130 mil e R$150 mil, respectivamente. No cardápio, são mais de 30 sabores entre opções tradicionais, massas, premium, saudáveis e veganas.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.