Brasília recebe o 4º Chefs no Motel

Evento gastronômico será realizado de 19 de abril a 19 de maio, com cardápios assinados por profissionais renomados

Entre os dias 19 de abril e 19 de maio, acontece em Brasília e em outras cidades do país, a 4ª edição do “Chefs no Motel”. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), em parceria com o Guia de Motéis, tem como objetivo divulgar a boa gastronomia como diferencial nos principais motéis do Brasil.

Durante o período, os locais participantes do projeto vão oferecer aos hóspedes duas opções de entrada e outras duas de prato principal a preço único: R$ 39 por pessoa. A ação será válida por todos os dias da semana, 24 horas.

O presidente da associação, Felipe Martinez, destaca a prerrogativa de atuação dos motéis no sentido de oferecer, cada vez mais, serviços de qualidade aos frequentadores. Segundo ele ainda, o segmento de alimentação já representa 15%, em média, do faturamento mensal dos estabelecimentos.

“Os motéis vêm investindo em gastronomia como um atrativo adicional dentro do que já é disponibilizado.”Agenor Gomes, chef

“Os motéis vêm investindo em gastronomia como um atrativo adicional dentro do que já é disponibilizado. Desta forma, o motel não oferece apenas a hospedagem, mas uma experiência mais completa aos frequentadores”, afirma Martinez.

No período, os hóspedes terão a oportunidade de saborear pratos das melhores cozinhas do Brasil, com a presença de chefs conceituados.

Na capital federal por exemplo, o Flamingo Motel terá o menu assinado pelo chef Agenor Gomes. Com larga bagagem na gastronomia contemporânea, há mais de 40 anos trabalha nas cozinhas de restaurantes renomados da cidade. Inclusive, já passou pelo Piantella, um restaurante muito conhecido e preferido por políticos e juristas.

Para obter mais informações e conferir a lista completa dos motéis participantes em todo o Brasil, acesse o site.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.