O Bullguer – rede de hamburguerias pioneira no conceito smashburguer no Brasil – está lançando um lanche inspirado no principal torneio de futebol do mundo. Desenvolvido em parceria com a Seara em edição limitada, o lançamento preparado com costelinha, inédito na rede, chegou às lojas nessa segunda-feira (21) e também para pedidos nos aplicativos da Rappi e do iFood.
Para acompanhar o torneio, o lanche Costelinha é a combinação perfeita do sabor marcante e macio da costelinha Seara, regado com molho caipira, picles, cebola roxa e alface fatiado dentro do pão de milho aquecido.
Disponível nas lojas para consumo no salão ou retirada para viagem e também no delivery, a novidade chega em duas versões: combo, que inclui o lanche Costelinha + Batata Crinkles (famosas batatas onduladas crocantes por fora e macias por dentro com tempero da casa e acompanhamento de maionese Bullguer) + Refrigerante Pepsi, pelo valor de R$ 49,90, e a versão individual do lanche por R$ 32.
“Para este momento de celebração do futebol, preparamos uma versão de lanche suculenta, com sabor defumado e que valoriza a brasilidade. Será um sucesso de pedidos durante as partidas e o verão”, conta Thiago Koch, sócio-fundador e responsável pelo cardápio Bullguer, antecipando que a novidade fica disponível até 24 de janeiro de 2023.
Para provar o lançamento, basta visitar a unidade mais próxima. A rede tem mais de 30 unidades espalhadas pela capital paulista, além de Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Rio Grande do Sul. E também possui duas lojas em Portugal.
Sobre o Bullguer
Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com mais de 30 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além da mais nova em Cascais, Portugal.