Casa Suíça revitaliza marca e traz novos lançamentos

Please select a featured image for your post

Conhecida pela tradição e qualidade no preparo de produtos que chegam à mesa das famílias brasileiras, a Casa Suíça está promovendo uma revitalização em sua linha de Bolos. A marca anunciou diversas mudanças, que envolvem desde alteração nos nomes dos produtos, novo design das embalagens e lançamento de uma nova linha de bolos cobertos.

Foi feita uma completa revitalização das embalagens, tornando-as mais modernas e atrativas, com um visual mais clean. Os produtos têm um “appetite appeal” mais acentuado, destacado a maciez e os diferenciais dos produtos. O logo também mudou, aparecendo com maior destaque.

Com embalagens mais modernas, mudanças de nomes e produtos inéditos, novidades devem chegar ao mercado entre maio e junho

A linha também passará a ter novos nomes, como a linha Regular (antes chamada de “Café da Manhã”), mais tradicional, com os sabores já conhecidos pelo público, como chocolate, laranja, coco, cenoura com chocolate, entre outros. A Bem-estar (antes conhecida como “Zero”), chega trazendo um algo a mais ao consumidor que pensa na saúde, mas que não abre mão do sabor. Estará presente com os sabores nozes, chocolate e laranja.

Já a linha Premium traz as maiores novidades, com o lançamento dos bolos cobertos, nos sabores pão de mel, chocolate com coco e trufado com recheio de baunilha, aproximando a marca ao universo mais indulgente, como o chocolate. Com ingredientes mais sofisticados e com produtos que entregam algo a mais para o consumidor, a Casa Suíça reforça sua presença para diversas ocasiões e momentos.

“Nossos principais desafios foram reposicionar a marca, reorganizar a arquitetura do portfólio – criando novos nomes para algumas das linhas – e trazer novidades para a marca, com três novos lançamentos, tudo realizado com base nas pesquisas realizadas com nossas consumidoras”, afirma Sergio Tavares, presidente da empresa.

A previsão de chegada aos pontos de venda será para o final de maio e começo de junho.

SOBRE O GRUPO MARILAN

O Grupo Marilan é o segundo maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas, bolos e panettones. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.