Churrascaria Tchê inova com churrasco à la carte

Nem todas as pessoas que amam churrasco são adeptas do tradicional rodízio, que inclui a oferta de carnes a perder de vista. Pensando nisso, a Churrascaria Tchê resolveu variar seu cardápio com o lançamento do seu churrasco à la carte. O sistema, criado especialmente para esse público, mais moderado, inclui seis itens, entre peças simples e nobres de carnes variadas, além do famoso pão com alho.

O churrasco à la carte da casa vai à mesa do cliente em um réchaud para manter a temperatura das peças selecionadas – costela de tira, ancho, lombo suíno, frango, linguiça toscana e pão com alho. Ao preço de R$ 45,90 por pessoa, de segunda a sexta e, R$ 49,90 por pessoa, nos finais de semana e feriados, os clientes que optam pela novidade também aproveitam livremente do buffet do restaurante, que inclui mais de 45 opções, entre saladas, pratos quentes, queijos e frutas.

A Churrascaria Tchê está em Brasília desde 2006. Localizada na região do Lago Norte, na subida do Colorado (sentido Sobradinho), a casa oferece o tradicional churrasco gaúcho, com rodízio de carnes no espeto corrido, além de peças preparadas na parrilha e a famosa costela bovina, feita em fogo de chão. São mais de 25 opções de cortes selecionados, servidos no almoço de no jantar de segunda a sábado e, aos domingos e feriados, no almoço. Além do rodízio e do churrasco à la carte, a casa também oferece opções de pratos executivos, porções e carnes para viagem, também disponíveis no delivery (iFood).

 

Churrascaria Tchê
Endereço: SPMN Norte 003, Loja 1 - Lago Norte
Funcionamento: segunda a sábado (11 às 15h e 19h às 23h), 
domingos e feriados (11 às 15h)
Contato: 61 98125-5682
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.