Cremeria Italiana combina gelatos com tortas artesanais

Cremeria Italiana combina gelatos com tortas artesanais

A Cremeria Italiana já provou ser referência em gelatos no Distrito Federal oferecendo sorvetes saudáveis e de qualidade para os seus clientes. No que diz respeito ao restante do cardápio, a casa continua chamando atenção. A variedade de produtos une a gelateria com cafeteria e, através dessa mistura, se destaca com as diversas opções para o público brasiliense.

“Na Itália, há muitas gelaterias que vendem café e outros produtos. Por conta disso, queremos proporcionar aos nossos clientes uma variedade semelhante à que temos no exterior. Os espaços são complementares”, conta Mirko Stortini, sócio italiano da Cremeria.

Os interessados em conhecer a loja poderão contar com um espaço para degustar o verdadeiro cappuccino italiano e também o tradicional café expresso. Além disso, a Cremeria conta com produtos exclusivos até mesmo na parte da cafeteria, como o cappuccino gelato. A bebida possui a mesma forma do cappuccino, mas com um plus de possuir uma espuma gelada de leite.

“Nosso cardápio também oferece taças de sorvete; na Cremeria chamamos de copas.” Mirko Stortini, sócio italiano da Cremeria

“Nosso cardápio também oferece taças de sorvete; na Cremeria chamamos de copas. Com ela, o cliente escolhe de dois a três sabores de gelatos e a gente decora com topping: creme chantilly, granel de frutas secas e biscoitos”, informa Stortini.

Além disso, o menu disponibiliza sobremesas de diversos tipos. O brownie puro – ou com gelato –, por exemplo, é uma das opções que já se tornou querido pelos clientes. Os sócios Mirko e Paolo Calanchini também oferecem banana-split, torta de chocolate e tiramisú feito artesanalmente com queijo mascarpone, produzido diretamente no laboratório da loja. O petit gateau também pode ser encontrado na Cremeria juntamente com os tradicionais waffles feitos na hora. Ambos os produtos podem ser combinados com gelatos.

Para fechar com chave de ouro, a gelateria ainda é responsável por elaborar as tortas artesanais típicas da Itália. “Nosso cliente pode encontrar, na vitrine, as tortas prontas. Mas, se preferirem, podem solicitar outros sabores e tamanhos”, complementa Stortini. E para quem tem dúvida sobre com quais itens combina-las, o chef de cozinha da casa fica sempre disponível para aconselhar.

Cremeria Italiana
Onde: CLS 206 Bl. B lojas 2/4 Brasília-DF
Horário de funcionamento: Das 11h às 23h
Encomendas: (61) 3536-9693, via e-mail [email protected] ou diretamente na loja
Serviço de manobrista*
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.