Maior rede de pizzarias do mundo amplia as opções de sua principal oferta nacional
A Domino’s segue inovando o seu cardápio e, a partir de 7 de outubro, apresenta mais uma novidade do Festival Cheddar: a Pizza de Cheddar. O lançamento chega para integrar a linha ‘Favoritas’, principal oferta nacional da rede, que inclui outros sete sabores – Frango com Requeijão Especial, Calabresa, Margherita, 3 Queijos, Queijo, Churros Pan e Choco Pan – disponíveis no tamanho médio por R$ 39,90.
O novo sabor faz parte da série de lançamentos com Cheddar, ingrediente introduzido recentemente na Domino’s Pizza Brasil, em parceria com a Vigor Alimentos. Em setembro, a rede já havia lançado destaques como as pizzas de Cheddar e Bacon, e de Cheddar e Pepperoni, além da borda recheada de Cheddar, o sanduíche de Frango, Cheddar & Bacon, e o acompanhamento Cheddar Volcano.
“A recepção positiva de nossos clientes com os produtos do Festival Cheddar revelou uma forte demanda por esse ingrediente. Agora, vamos fechar com chave de ouro a série de lançamentos com a nova Pizza de Cheddar, que já chega como parte da linha ‘Favoritas’, a nossa principal campanha. Com isso, ampliamos ainda mais as opções de pizzas com preços especiais, oferecendo mais sabor e variedade”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.
Em sintonia com as preferências dos consumidores e com as tendências do mercado nacional, a Domino’s continua se reinventando em suas ofertas, trazendo novas combinações de sabores e experiências diferenciadas.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.