Fini lança Kléts, chicles que cabem no bolso

A Fini, líder no segmento de candies no Brasil, apresenta o primeiro chicle da marca que cabe no bolso: Kléts. Em embalagem On the go, a novidade chega para acompanhar a rotina agitada trazendo mais sabor, praticidade, qualidade e surpresa no dia a dia.

Nos sabores de morango, tutti-frutti e menta, Kléts é zero açúcares e contém em sua formulação xilitol, adoçante natural encontrado nas fibras de alguns vegetais e menos calórico que os adoçantes regulares, ideal para garantir o hálito fresco.

Os novos chicles podem ser encontrados exclusivamente em redes de farmácias e drogarias de todo o País com preço sugerido a partir de R$8,99.

Sobre a Fini

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerces, cinemas e parques de todo o País.

A Fini tem uma enorme variedade de doces. As balas de gelatinas podem ser encontradas em muitos sabores e formas como as dentaduras, o mix de uvas, os beijos de morango, as balas de cola, amoras, as balinhas com o tema zombie, em formato de sorvetinhos ou as clássicas minhocas entre outros.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.