Flormel e Instituição Recomeçar fazem ação para o Outubro Rosa

Flormel, indústria que produz e comercializa doces saudáveis e sem adição de açúcares, preparou uma ação especial para celebrar o “Outubro Rosa”, campanha que alerta sobre a importância dos exames periódicos na prevenção ao câncer de mama. Com a campanha “Amiga, se toca”, a empresa lançou o Kit Outubro Rosa em sua loja virtual, com o objetivo de reverter 100% das vendas do produto em questão que ocorrerem entre os dias 19, 20 e 21  de outubro para a Associação Recomeçar, que atua principalmente na reconstrução mamária de pacientes em recuperação, devolvendo a autoestima e cuidando para que estas pacientes sejam assistidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de forma digna.

Além de repassar o valor arrecadado, a empresa também preparou uma campanha nas redes sociais com personalidades para alertar sobre os cuidados com a saúde da mulher, influenciando que mais pessoas estejam atentas ao estilo de vida saudável e, consequentemente, sua saúde.

“Outubro Rosa é conscientização, informação e a oportunidade de propagar o cuidado com quem a gente ama e para todas as mulheres. Separamos estes três dias para reverter toda a renda obtida do Kit Outubro Rosa para a Associação Recomeçar que tem um trabalho exemplar ao garantir um processo digno e possibilidade dessas mulheres reconstruírem suas vidas. Além da campanha, vamos estimular que as nossas clientes realizem o autoexame pelos nossos canais digitais. Estamos empenhados na campanha e tenho certeza que muitas pessoas serão tocadas por ela”, finaliza Alexandra Casoni, CEO da Flormel.

O Kit Outubro Rosa pode ser adquirido diretamente na loja virtual pelo valor de R$58,70.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos e o mais natural sempre que possível. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Sobre Instituição Recomeçar:

A Recomeçar – Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília é uma instituição que busca conscientizar a sociedade acerca da importância dos cuidados com as pacientes diagnosticadas com câncer da mama, enfatizando a necessidade da garantia do direito à reconstrução mamária como instrumento de cura. A Recomeçar promove ações que visam estabelecer junto aos Poderes Públicos, o cumprimento dos direitos constitucionais de amparo à mulher mastectomizada. A missão é contribuir para uma melhor qualidade de vida da paciente facilitando acesso a Reconstrução da Mama pelo Sistema Único de Saúde – SUS. Mais informações podem ser obtidas em: https://www.recomecar.org/.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.