Frango frito crocrante Popeyes com até 40% de desconto

Conhecida por seu frango marinado por no mínimo 12 horas, com temperos vibrantes e crôcancia sem igual, Popeyes terá sua segunda sequência de veiculações na televisão. Entre os dias 14 de abril e 19 de junho, a marca ganha destaque nos intervalos das transmissões das partidas da NBA, na tela da Band em São Paulo e no Rio de Janeiro. O momento não poderia ser mais propício, afinal, nada melhor do que curtir todo o sabor das culinárias creole e cajun enquanto assiste aos jogos da maior liga de basquete do mundo.

Para proporcionar uma experiência diferenciada para os amantes de frango frito e do esporte do momento, a marca promete, durante o período, ofertas de até 40% de desconto para pedidos feitos via delivery no Ifood. Entre os itens promocionais estarão combos para comer sozinho ou dividir com a família.

Rede terá sua segunda sequência de aparições em rede nacional até 19 de junho e, durante o período, oferecerá descontos de até 40% para os amantes da maior liga de basquete do mundo

“Popeyes tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte. Com baldes em diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos, a marca carrega em seu portfólio toda a intensidade que só o frango marinado por no mínimo 12 horas carrega. Para quem vai assistir as partidas sozinho ou com os amigos, Popeyes oferece a medida perfeita de crocância e sabor para ser a melhor escolha para estes dias” diz Juliana Cury, Diretora de marketing & inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país.

Para aproveitar a vantagem, os consumidores precisam baixar o app do Ifood, disponível para Android e IOs. Feito isso, localizar o restaurante Popeyes mais próximo de casa. A rede possuí lojas localizadas em São Paulo capital, grande ABC, interior e litoral, além do Rio de Janeiro.

Sobre POPEYES

Atualmente, Popeyes é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito, e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. A marca inaugurou sua primeira loja no Brasil em 2018, onde é controlada pela BK Brasil, responsável por operar os restaurantes Burger King no país e desde então se encontra em franca expansão, encerrando o último trimestre de 2021 com 49 lojas abertas, todas próprias, em São Paulo capital, grande ABC, interior, litoral e Rio de Janeiro. Para saber mais sobre a marca POPEYES® no Brasil, acesse www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Deixe um comentário