Rede já conta com outros produtos de marca própria como os sanduíches Tostino to Go e cápsulas de café, que também devem chegar ao varejo ainda este ano
O Fran’s Café, mais tradicional rede de cafeterias brasileira, anuncia a chegada de mais um produto com marca própria com o lançamento do Pão de Queijo do Fran’s. A iniciativa reforça a estratégia da rede em entrar no varejo com produtos da marca.
O Pão de Queijo do Fran’s estará disponível nas lojas da rede e na plataforma de vendas digitais Ifood a partir da primeira quinzena de abril próximo. Congelado, ele é comercializado para o consumidor final em embalagens de 1kg nas versões de 50g e 20g. O destaque também fica por conta da sua receita, que traz um blend exclusivo de queijo meia cura e parmesão. “Estamos colocando no mercado produtos que levam o nosso selo de qualidade, assim como fazemos com nosso blend de café, o pão de queijo também estava em nosso foco de verticalização dos produtos de marca própria. Com isso reforçamos nossa estratégia de estar presentes nas redes varejistas e e-commerce”, complementa o CEO da rede Fran’s Café, Francisco Conte.
Outra novidade recente entre os produtos de marca própria da rede é o Tostino To Go, uma variação da linha de Tostinos, que já eram opções do cardápio para consumo na loja. A versão Tostino To Go foi desenvolvida para atender à necessidade de um sanduíche que possa ser consumido frio, de forma prática e em qualquer lugar. “Com o Tostino To Go estamos mais próximos de quem gosta dos nossos sabores sem precisar parar seu caminho para fazer um lanche rápido. É mais um produto que chega para ganhar as vitrines das nossas lojas, mas que é ótima opção para lojas de conveniência, em hospitais e prédios comerciais”, acentua Conte.
Cápsulas, Drip e Capouccinos – No início do segundo semestre de 2024, o Fran´s Café havia lançado no mercado os primeiros produtos de marca própria com sua linha de cápsulas compatíveis com Nespresso, Cappuccinos em pó e o Drip Coffee.
As cápsulas Fran´s Café, compatíveis com máquinas modelo Nespresso, estão disponíveis nos sabores Clássico e Intenso. Já o Drip Coffee, na versão torrado e moído, é um blend Gourmet, ideal para um café mais suave e prático. Por fim, os capuccinos, que estão disponíveis nas versões Clássico e Light, são ideais para adicionar ao leite.
“Agora, com a chegada do pão de queijo do Fran’s, nossos clientes podem ter o café da manhã tradicional dos brasileiros completo pelos produtos com a marca Fran´s Café, em nossas lojas ou onde ele estiver”, acrescenta Conte.
Sobre o Fran’s Café
Com 51 anos de história e 60 Lojas espalhadas pelo Brasil, o Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de cafeteria.
A marca é reconhecida por oferecer a seus clientes um conceito contemporâneo e aconchegante para um bom café, além de contar com um ambiente agradável, acesso Wi-Fi para reuniões ou encontro com amigos e cardápio variado.
As lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os cafés, em especial o Franccino.