Em nova campanha feita pela W3haus, a estratégia é focar no prestígio e na qualidade da marca
Com foco nas diferentes soluções culinárias dos seus produtos que facilitam o dia a dia dos consumidores, Gomes da Costa e W3haus, agência do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, anunciam nova campanha com foco no Azeite Gomes da Costa. A iniciativa vem acompanhada, também, de uma nova identidade visual para o azeite Gomes da Costa.
A marca, líder em preferência segundo pesquisa Brand Health Tracking da IPSOS, traz como conceito “Azeite Gomes da Costa. Escolha pelo nome. Aprecie pelo sabor”, convidando os consumidores para experimentar essa novidade que tem o mesmo cuidado e qualidade dos produtos nas demais linhas da marca. O azeite Gomes da Costa Extra Virgem é de origem espanhola, produzido com azeitonas selecionadas e da mais alta qualidade. Possui uma deliciosa combinação de aromas e sabor marcante, ideal para o dia a dia, além de trazer uma embalagem moderna e com lugar de destaque na gôndola.
A ação iniciada este mês conta com dicas culinárias dos influenciadores Rafael Camatta (@rafael_camatta) e Raissa Ramos Ribeiro (@chefraissarr). Os conteúdos digitais foram criados pela agência e produzidos junto com o Studio Horda, responsável pelas imagens.
A parceria entre Gomes da Costa e W3haus iniciou em junho do ano passado, após um processo de concorrência mediado pela Scopen. A agência é responsável por toda comunicação da marca, com produção de conteúdo, monitoramento, planejamento e criação de campanhas e estratégias de comunicação on e offline para as diversas linhas de produtos da marca líder de pescado.
Ficha técnica:
Atendimento: Débora Barbezani, Carolina Riffel, Maria Eduarda Medeiros e Natália Fernandez
Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso, Daniele Almeida, Pedro Perurena, Bruno Pommer, Thomaz Wellausen e Bee Ribeiro
Planejamento: Eduardo Barreto, Rômulo Frazão
Mídia: Patrícia Angeletti, Roberta Barreto, Fábio Bittencourt e Larissa Picchioni
Produção: Lucas Costa e Juliana Emeric
Gomes da Costa: Lucas Nouer Frederico, Mariane Tonato e Eduarda Moraes
Sobre Gomes da Costa
A Gomes da Costa é a marca líder no setor de pescados enlatados, trazendo soluções saborosas e práticas para facilitar o dia a dia, sem abrir mão de uma alimentação saudável. Presente no Brasil há 67 anos, é sinônimo de saudabilidade, inovação, qualidade e praticidade. Sua linha de produtos possui: atum, sardinha, patês de atum, saladas com atum prontas para consumo, filés de atum, filés de sardinha e azeite.
Sobre a W3haus
A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) e Ecglobal (plataforma colaborativa), além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 23 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.