Heinz e Bullguer fazem uma picante parceria

As duas marcas se uniram para lançar um hambúrguer de edição limitada com o novo molho de pimenta coreana da Heinz

A Heinz, referência mundial em Taste Elevation, em parceria com o Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, anuncia uma colaboração única e deliciosa: o HEINZ™ Chikin – nome em alusão ao frango empanado coreano. As duas marcas se uniram para criar um lanche exclusivo trazendo uma verdadeira experiência de sabor, incorporando novas culturas ao paladar.

O sanduíche contém pão brioche, frango empanado, gergelim, picles, coleslaw e a icônica pimenta Korean Heinz, recém lançada pela marca. De picância média e textura na medida certa, ela traz um sabor marcante, no estilo asiático, dando o complemento perfeito para o sanduíche suculento.

A inspiração do novo lanche é a culinária coreana, mundialmente conhecida e muito querida no Brasil pela mistura de sabores que transita entre o agridoce e o picante. A novidade promete levar o consumidor a uma viagem de degustação dos sabores coreanos a cada mordida.

“Entrar na categoria de pimentas foi um passo muito importante e aguardado para Heinz. Fazer uma parceria com o Bullguer em um lanche exclusivo é definitivamente algo que vai fazer o consumidor entender que nossas pimentas estão aqui para todas as ocasiões de consumo e para trazer um nova experiência de sabor pra mesa”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

“Nós acreditamos muito em colaborações com marcas fortes que têm o mesmo propósito que a gente”, ressalta o CEO do Bullguer, Thiago Koch. “É uma ação em que todos saem ganhando, em especial nosso público, que pode experimentar novas e deliciosas combinações do que cada um de nós faz de melhor”.

O HEINZ™ Chikin estará disponível do dia 01/11/2023 ao dia 01/01/2024 em todas as unidades do Bullguer localizadas na Grande São Paulo e no interior do estado por R$ 32. Em Brasília também estará disponível

Em setembro, a Heinz anunciou a entrada na categoria de pimentas, lançando três sabores com diferentes níveis de picância, inspirados em países. Além da Korean, a marca também tem as pimentas Thai e a Mexicana em seu portfólio.

Deixe um comentário