Mr. Cheney e lenços Scarf Me lançam parceria para o Dia das Mães

Redação

O Mr. Cheney está com novidades incríveis em sua campanha para o Dia das Mães deste ano. A rede de cookies tipicamente americanos se uniu à grife de lenços Scarf Me em uma parceria inédita para surpreender todas as mães.

Juntas, as marcas desenvolveram três peças do lenço twilly com estampas exclusivas para compor o kit presente de Dia das Mães com os deliciosos cookies clássicos Mr. Cheney. Os kits prometem agradar aos mais diferentes gostos e estilos.

“Estamos muito contentes com essa parceria, a Scarf Me é uma marca famosa no meio fashion e reconhecida pelos seus lenços de estampas exclusivas, assim como nossos produtos de sabores únicos e que junto com os lenços nos torna ainda mais presenteável”, diz Élida Paiva, responsável pela criação das receitas e uma das fundadoras da cookie store.

Os clientes que comprarem o kit presente para as mães, contarão com um lenço Scarf Me e seis cookies clássicos tipicamente americanos ou um delicioso Big Cookie decorado, crocantes por fora e macios por dentro, em uma embalagem especial. O lenço é uma peça versátil que pode ser usada como acessório para compor o look no pescoço, no pulso, na bolsa, na cabeça com diferentes penteados e onde mais imaginação permitir.

O Mr. Cheney permite também que o cliente personalize o presente com diferentes combinações de produtos. Entre as sugestões estão o kit de sete cookies + um lenço, ou um Big Cookie decorado ou 4 estações + um lenço e quem preferir pode adquirir o lenço avulso também.

Para Élida, “toda mãe merece um presente especial, uma sobremesa gostosa, ser mimada e se sentir bonita, fashion e valorizada em um dia especial. São mensagens como essas que queremos transmitir para as pessoas em nossa campanha de Dia das Mães”.

Alguém disse Cookie Banoffee Mr. Cheney?

E as novidades não param! A cookie store traz para o seu cardápio de Dia das Mães, o novo Cookie Banoffee. Inspirado na sobremesa inglesa, que nada mais é que uma torta de banana com doce de leite e chantilly, a nova versão da sobremesa é um cookie clássico tipicamente americano com cobertura de doce de leite, rodelas de banana e canela salpicada por cima (Preço sugerido R$ 16,50).

“O cookie tem um perfil de sabor diferente das nossas opções tradicionais no menu, mas que já é desejado por muitos dos nossos clientes e ficará disponível em nosso cardápio por tempo limitado”, comenta Élida.

Por se tratar de um produto para consumo imediato devido a sensibilidade da fruta, o Cookie Banoffee está disponível para consumo em todas as lojas da rede, exceto pelas plataformas de delivery.

Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil.

Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como cookie ice mountain (com sorvete), brownie, apple cobbler (maçãs picadas assadas com cookie e sorvete), entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 80 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.

Deixe um comentário