Mr. Cheney traz Beijão e Beijinho para o Dia dos Namorados

Redação

Para o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o Mr. Cheney – primeira rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americanas -, traz de volta os cookies “Beijão e Beijinho” para adoçar ainda mais a data.

O Beijinho tem um delicioso cookie de chocolate branco coberto com um cremoso creme de beijinho e fios de coco. Já o cookie Beijão é feito de chocolate duplo coberto de brigadeiro e fios de coco. Os preços variam de R$ 12 a R$ 24 (delivery) cada.

Os cookies Beijinho e Beijão fazem parte da campanha SEND KISSES, que contém mais 3 opções de cartões postais presenteáveis para tornar o gesto ainda mais personalizado e especial – confira as condições na unidade mais próxima.

“Trouxemos novamente os cookies ‘Beijinho e Beijão’ por ter um forte apelo entre nossos consumidores. Os cookies, macios por dentro e crocantes por fora, são opções de presentes criativos que os apaixonados vão adorar, além disso, eles podem aproveitar e se deliciar juntos”, afirma, Élida Paiva, Diretora de Desenvolvimento de Produto do Mr. Cheney.

Todos os cookies do Mr. Cheney são feitos de forma artesanal, com ingredientes selecionados e feitos de chocolate importado belga Callebaut que torna a experiência ainda mais irresistível. Os clientes, ainda, podem pedir os cookies de forma individual ou em combos de seis a 12 unidades em condições especiais.

Além dos destaques acima, o Mr. Cheney conta com um cardápio completo com 17 Cookies (Triplo Chocolate, Nutella, Macadamia, Walnuts etc.) e opções como o cookie com cobertura de M&Ms, o cookie recheado com doce de leite Havana e o cookie sandwich, além de outras sobremesas tipicamente americanas.

Sobre o Mr. Cheney

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede.

A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente.

Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 84 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.

Deixe um comentário