Nestlé lança novos biscoitos com cobertura e sabor Meio Amargo

Pensando sempre em atender as mais diferentes demandas – e gostos – dos consumidores, a Nestlé lança este mês Bono Sabor Torta de Limão e Negresco cobertos com chocolate branco. E a novidade não para por ai! A companhia também traz o novo cookie Garoto de Chocolate Meio Amargo.

Bono e Negresco são os primeiros biscoitos a serem cobertos com o delicioso chocolate branco Nestlé. Essa versão vem para diversificar ainda mais o portfólio da companhia, na incessante busca por entender e contemplar os hábitos de consumo de quem procura aquela indulgência para momentos gostosos no dia a dia.

Em 2020, o segmento de cookies da Nestlé passou por uma expressiva renovação envolvendo muitas pesquisas e desenvolvimento de novas receitas. No primeiro semestre de 2021, a companhia já trouxe mais novidades para o seu portfólio incluindo seis novos sabores. Agora, para a segunda metade do ano, a companhia traz o cookie Garoto de Chocolate Meio Amargo, com um sabor intenso e marcante.

“A Nestlé, como uma das principais empresas do mercado de biscoitos, busca levar aos consumidores novidades, experiências diferentes de consumo, além de momentos deliciosos com novas combinações de texturas e sabores. A companhia está em 99% dos lares brasileiros e queremos continuar encantando nossos consumidores com produtos que criem deliciosas experiências de consumo e de indulgência. Nessa perspectiva, investir constantemente para trazer produtos de qualidade com novos sabores, formatos e texturas é fundamental para criar ainda mais vínculos com nossos consumidores”, explica Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

As novidades de cookies e biscoitos cobertos podem ser encontradas nas principais redes varejistas do país pelo preço sugerido de R$ 2,69 e R$6,59, respectivamente.

Nestlé e o mercado de biscoitos

Com 98 anos de presença no Brasil e mais de 150 no mundo, a companhia observa as mudanças que impactaram diretamente o comportamento e o estilo de vida das pessoas em todas as partes do mundo. No caso de biscoitos, o desenvolvimento da categoria no Brasil acompanha a trajetória de Nestlé. A história começa em 1967, com a aquisição dos biscoitos São Luiz – marca icônica e de grande sucesso entre o público nas décadas de 1960 e 1990. Em 1988, com a aquisição da fábrica de Marília, o poder de inovação e a capacidade de expansão se amplia. Nesses mais de 50 anos de história, a Nestlé se retornou responsável por marcas de grande sucesso, como Passatempo, Bono, Nesfit e Tostines, e chega a 2019 com muitas novidades, em um ano de grande transformação para a área de biscoitos na companhia.

Sobre a Nestlé   

A Nestlé completa 100 anos no Brasil em 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações. O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras. A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.

Deixe um comentário