Sweet Cake promove hamburgada com rock

Sweet Cake promove hamburgada com rock

A Sweet Cake realizará a segunda edição da Varanda Sweet Cake, que foi um sucesso no ano passado. Desta vez, a iguaria escolhida foi o hambúrguer, daí o nome “hamburgada”. O evento está previsto para o dia 23 de março, na unidade do Lago Sul, a partir das 12h.

Na Parrilla, estarão disponíveis quatro receitas, são elas: blend de fraldinha, chuc eye roll, choripan e sanduíche de costela angus. Os chopps artesanais IPA e Viena estão inclusos no convite, portanto, liberados para consumo. Além disso, um pout-pourri de sobremesas; e de acompanhamento, ovinho de codorna, queijo cheddar, batatas rústicas, entre outros. Os interessados poderão também adquirir, à parte, vinhos branco e tinto, espumante e drinks diversos.

A animação ficará por conta da banda Conecta, que traz o melhor do pop internacional e do rock’n roll; e a participação do DJ Edy.

Os ingressos custam R$ 160 e incluem todo o serviço de alimentação – hambúrgueres, sobremesas e bebidas (com exceção de algumas alcoólicas, como é o caso da Heineken, dos vinhos, drinks e espumantes).

Cardápio

Na Parrilla

Hambúrguer Blend de fraldinha e Chuc Eye Roll, Choripan e Sanduíche de Costela Angus

Acompanhamentos

Ovinho de codorna, Queijo Cheddar, Batatas rústicas, molho barbecue, molho chimichurri e maioneses: defumada e de alho poró.

Glicose

Pout-pourri de sobremesas
Bebidas servidas volante

Chopp liberado Activista Viena e IPA, sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás

Bebidas Vendidas

Cerveja Heineken, Cerveja Activista Viena e IPA, Vinhos branco e tinto, espumante e Drinks

Serviço
O que: 2º edição da Varanda Sweet Cake: Hamburgada + Rock’n Roll
Onde: Sweet Cake Lago Sul
Quando: 23 de março de 2019
Horário: 12h às 18h
Quanto: R$ 160 (inclui hambúrgueres, sobremesas e bebidas)
Informações: (61) 99673-7553 (Adriana)

Sobre a Sweet Cake – Com 25 anos de mercado e eleito, de 2013 a 2016, pela Revista Encontro o “Melhor Buffet” da cidade, a Sweet Cake é uma empresa com a cara de Brasília. Começou em 1993 como uma pequena confeitaria na QI 21, do Lago Sul. Pouco tempo depois, passou a trabalhar também nos ramos de buffet e bombons para festas. A empresa está presente nos principais eventos e comemorações da cidade, e ainda produz cardápios personalizados, de acordo com o gosto e interesse do cliente. Atualmente, está estabelecida em dois endereços: QI 21 (Lago Sul) e 412 Sul.

Serviço
Sweet Cake

LOJA LAGO SUL
QI 21, Comércio local
Telefone: (61) 3366-3531

LOJA ASA SUL
CLS 412 bloco D
Telefone: (61) 3345-3531
Whastapp: 61 99673-7553

Dia Nacional do Pão Francês na Belini

Dia 21 de março a Belini celebra a iguaria sempre presente na mesa dos brasileiros: o pão.. Comemore o Dia Nacional do Pão Francês na Belini

21 de março é a data escolhida para celebrar a iguaria sempre presente na mesa dos brasileiros

O nome pode variar: carioquinha, cacetinho, massa grossa, careca, filão ou pão de sal, dependendo da região do país, mas uma coisa é certa, o pão francês é a preferência nacional. Acompanhado de manteiga, geleia, requeijão ou ainda em mistos e sanduíches, a delícia está presente, diariamente, na mesa de café da manhã ou lanche da tarde dos brasileiros. A paixão é tamanha que existe o Dia Nacional do Pão Francês, comemorado em 21 de março.

Em Brasília, uma das padarias mais tradicionais, a Belini Pães & Gastronomia (113 Sul), oferece diferentes variações do pão, todos feitos com fermentação natural. Pioneira no uso do trigo orgânico, a moagem é feita na própria casa. Esse tipo de trigo é cultivado sem o uso de fertilizantes e agrotóxicos, respeitando as características do solo e preservando o ambiente. O resultado de tudo isso é uma farinha mais saudável.

“Nosso grande diferencial aparece na qualidade.”

“Nosso grande diferencial aparece na qualidade, tínhamos dificuldade no início, pois as pessoas estranhavam até o sabor mais ácido do pão. Com o tempo, foram se habituando”, garante o sócio-proprietário Gilberto Costa Manso.

Famoso por seu miolo macio, claro e farto, além de uma casca fina, dourada e crocante, o tradicional pão francês da Belini sai por R$ 15,90 kg. A opção integral custa R$ 0,95 a unidade. E não é só isso, tem ainda as variações dessa delícia, como o roll integral com passas por R$ 37 kg. O roll integral com castanhas que sai a R$ 20,90 kg. O roll integral com nozes, por R$ 41 kg, e o roll de cacau com frutas secas por apenas R$ 25,90 kg. E, claro, a baguete francesa por R$ 6,50 a unidade.

Além disso, a casa oferece uma grande variedade de sanduíches e mistos. Ideal para o lanche da tarde, o sanduíche Bauru no pão francês com ovos (finas fatias de presunto magro, queijo muçarela, tomate, orégano e ovos), custa R$ 11,90. Tem também o sanduíche no pão integral (finas fatias de salame) por apenas R$ 9,90. Outra boa pedida é o misto quente no pão francês (finas fatias de peito de peru, salame ou mortadela e queijo muçarela derretido) que sai por R$ 10,50.

Para saber mais

Essa paixão nacional teve início no começo do século XX, antes da Primeira Guerra Mundial, quando as padarias tentaram reproduzir, por encomenda, a partir da descrição dos clientes, um pão muito popular em Paris à época. O pão francês que eles tentavam copiar era curto, cilíndrico, com miolo branco e casca dourada.

O Brasil, naquele período, importava os costumes da Europa. As famílias tradicionais que viajavam para o velho continente copiavam a cultura europeia, inclusive a gastronomia. Dessa forma, nasceu a receita que nada tem a ver com a francesa. Por conter um pouco de açúcar e gordura na massa, o sabor da iguaria brasileira ficou diferente. Hoje, o pão genuinamente francês que mais se parece com o que conhecemos por aqui é a famosa baguete.

Serviço
Belini Pães & Gastronomia
Endereço: SCLS 113 Bloco D Loja 36
Telefone: (61) 3345-0777
Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 6h30 à 0h

Festival Fartura ocupará o Pontão do Lago Sul

Festival Fartura ocupará o Pontão do Lago Sul

Serão mais de 60 atrações, entre chefs e produtores de todas as regiões do Brasil, além de shows musicais e performances de artes cênicas

Mapear o caminho dos alimentos, de sua origem até o prato – esta é a missão da Plataforma Fartura – Comidas do Brasil. O projeto começa pelas Expedições Fartura, que já visitaram os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal pesquisando ingredientes, receitas e personagens da gastronomia. Este conhecimento é levado ao público em forma de conteúdo – livros, filmes e plataformas digitais – e experiência, com os festivais, que acontecem nas principais capitais, em todas as regiões do país, além de Portugal. Nos dias 23 e 24 de março, o evento chega à capital federal com o Festival Fartura Brasília, no Pontão do Lago Sul.

Serão mais de 60 atrações, entre renomados chefs, estudiosos da gastronomia e produtores de todo o Brasil inteiro. No espaço Chefs e Restaurantes, já estão confirmadas as presenças de Diego Badra, do Oliver (Brasília, DF); Thiago Paraíso, do Ouriço (Brasília); Paulo Anijar e Ilca Castro, do Santa Chicória (Belém, PA); e Alysson Muller, do Rosso (Florianópolis, SC); Gil Guimarães, do Parrilla Burger (Brasília); Saulo Fernandes, do A Favorita (Belo Horizonte, MG); Jonatas Moreira, do Akuaba (Maceió, AL); Agenor Maia, do Olivae (Brasília); e Rita Medeiros, da Sorbê Sorvetes Artesanais (Brasília, DF).

As aulas do espaço Cozinha ao Vivo, onde os chefs preparam os pratos na hora, contando todos os segredos que dão o toque especial à receita, têm a confirmação de Francisco Ansiliero, do Dom Francisco (Brasília); Luiz Trigo, do Le Birosque (Brasília); Megume Suda, da Confraria Chico Mineiro (Brasília); Ivan Prado, do Senac (Fortaleza, CE); Pablo Oazen, do Garagem Gastrobar (Juiz de Fora, MG) e Renata La Porta (Brasília).

Quem busca aprendizado também terá opções no espaço Conhecimento, onde os estudiosos da gastronomia compartilham suas histórias com o público. Participam Gisele Ribeiro e Andréa Munhos, do Lake’s (Brasília); Tiago Santos (Le Jardin Bistrot (Brasília); Marco Espinoza, do Taypá (Brasília); Breno Lerner, editor de livros da Melhoramentos e autor do livro “O ganso marisco e outros papos de cozinha”; Silvia Gonzaga, do espumante Cave 18 (Vale dos Vinhedos, RS); Gilmar Borges, de Pirenópolis, GO; a chef indígena Kalymaracaya, de Campo Grande, MS; e Marcelo Petrarca, do Lago Restaurante (Brasília).

Belini harmoniza pratos e espumantes
Chef Simon Lau participará do Festival Fartura

No espaço Interativo, onde as pessoas podem aprender e fazer as mais diversas receitas, também já estão confirmados: André Castro, do Cozinha Authoral (Brasília); Simon Lau, de Brasília; Ana Clóris, da Anita Pâtisserie (João Pessoa, PB); e Liliana Andriola, do Mandarinier Gastronomia (Porto Alegre, RS).

Por fim, será possível explorar toda a cadeia produtiva da gastronomia e adquirir itens diretamente da mão de fabricantes locais, disponíveis à venda no espaço Produtos e Produtores. As pimentas de Priscila Ávila, os cogumelos de Fábio Gonçalves e as rapaduras e marmeladas do Quilombo Mesquita estão na programação.

A primeira edição do Festival Fartura de 2019 aconteceu em Belém, em janeiro. Este ano, o evento também terá edições em Porto Alegre, em 18 e 19 de maio; em São Paulo, dias 3 e 4 de agosto; Festival de Cultura e Gastronomia Tiradentes, de 23 de agosto a 1° de setembro; Belo Horizonte, dias 21 e 22 de setembro; Fortaleza, dias 26 e 27 de outubro e a terceira edição internacional, em Lisboa, em 17 de novembro.

Serviço
Festival Fartura – Comidas do Brasil Brasília
Datas: 23 e 24 de março
Horários: sábado, das 12h às 22h | domingo, das 12h às 20h
Local: Pontão do Lago Sul (SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul)
Ingressos: antecipados – R$ 20 | na portaria – R$ 25.
Meia-entrada antecipada – R$ 10 | na portaria – R$ 12,50

Outback realiza sonhos no Bloomin’ Day 2019

Bloomin’ Day 2019: venda da cebola gigante Bloomin’ Onion no Outback será revertida à organização que cuida de crianças com doenças graves

Venda líquida da cebola gigante Bloomin’ Onion será revertida à organização que torna realidade os sonhos de crianças com doenças graves

Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos. Na data, acontecerá, simultaneamente, nas 95 unidades da rede no Brasil, o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.

Esse é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.

“Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação.”

“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza.

Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas. “Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz.

Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse.

Dicas de alimentos para o verão

Dicas de alimentos para o verão

O verão é uma das estações mais esperadas do ano! É nessa época que ficamos mais animados para praticar exercícios físicos, ir a parques e viajar com a família e amigos. Porém, muitas vezes, acabamos esquecendo de nos alimentar corretamente, optando por comidas menos saudáveis, como é o caso dos fast foods, o que pode ser prejudicial à saúde.

O ideal é ingerir alimentos mais leves, frescos, com menor teor de gordura e ricos em nutrientes, pois além de darem mais disposição nas atividades diárias, também nos ajudam a manter uma vida mais saudável e equilibrada.

Além disso, é imprescindível que o consumo de água seja ainda maior nesse período para garantir que o corpo esteja sempre hidratado.

De acordo com um levantamento feito pela Liv Up, startup de alimentação saudável, a procura por peixes aumenta nesta época do ano. Para ajudar com essa questão, a nutricionista da Liv Up, Viviane Kim, preparou uma lista com algumas sugestões para serem consumidas no verão. Confira!

Inclua mais opções de carnes branca no seu dia a dia. Elas possuem um teor menor de gordura saturada e uma digestão mais rápida.

Sugestões de alimentos: Saint Peter com Limão Siciliano com seu toque mais refrescante e o Hambúrguer de Frango, que cai super bem com saladas.

Consuma vegetais sempre que possível, já que são ricos em nutrientes e fibras insolúveis, importante elemento para o bom funcionamento intestinal, além de evitar a sensação de inchaço.

Sugestões de alimentos: A abobrinha com tomate e o talharim de pupunha com pesto são opções leves e saborosas.

Prefira alimentos com boas opções de carboidratos para te dar energia no dia a dia.

Sugestões de alimentos: Batata Doce com Páprica e o Mix de Quinoa com Vegetais. Eles são versáteis, saborosos e combinam com dias mais quentes.

Na hora que der aquela vontade de comer doces, opte por frutas. Elas possuem mais nutrientes e fibras. Além disso, é possível consumi-las com “gorduras do bem”, como pastas de castanhas ou mix de nuts que dão um sabor especial e ajudam a segurar a fome e dar a sensação de saciedade.

Sugestões de alimentos: Castanha de Caju com Coco, de Amêndoas com Especiarias ou a de Amendoim com Mel. Mix de castanhas com balsâmico ou mix de castanhas com gengibre.

Chef dá aulas de gastronomia em espanhol

Em parceria com o Instituto Cervantes, David Lechtig comanda quatro aulas de gastronomia no projeto Aprenda a Cozinhar em Espanhol

Em parceria com o Instituto Cervantes, David Lechtig comanda quatro aulas no projeto Aprenda a Cozinhar em Espanhol

É fã de gastronomia? Já pensou aprender a cozinhar em outra língua? Agora é possível. O chef David Lechtig, dono do renomado restaurante mexicano El Paso, vai participar do Projeto Aprenda a Cozinhar em Espanhol, realizado pelo Instituto Cervantes. “Nas aulas, ensinamos de uma forma simples e com muita simpatia o preparo de pratos típicos de países de língua espanhola. Sempre, é claro, com a participação dos alunos”, explica David.

A iniciativa já é uma tradição na escola. Serão quatro aulas, sendo a primeira no dia 19 de março, a partir das 19h, na qual será feita uma ponte entre o Peru e o México e os participantes aprenderão a preparar os tradicionais ceviche e mole poblano. As outras ocorrem nos dias 07 de maio, 13 de agosto e 29 de outubro, sendo a última com a temática da Semana de Muertos, em homenagem ao tradicional Día de Muertos, comemorado no dia 02 de novembro. Serão 26 vagas disponíveis, e a dica do chef é correr para garantir a sua. “Sempre esgota muito rápido”, garante o peruano.

Se interessou? As inscrições começam no dia 12, terça-feira, e podem ser feitas na secretaria do Instituto Cervantes. Para quem garantir a vaga antecipadamente, o investimento será de R$60. Vale lembrar que o curso é destinado apenas para maiores de idade. “Só aceitamos alunos a partir de 18 anos, já que as aulas são sempre brindadas com alguma bebida alcoólica típica”, justifica David. Aquí vamos!

Serviço
Aprenda a Cozinhar em Espanhol com o chef David Lechtig
Datas: 19/03, 07/05 e 13/08
Local: Instituto Cervantes - Setor de Edifícios Públicos Sul 707/907 Bloco D - Asa Sul, Brasília
Horário: 19h
Inscrições: a partir do dia 12/03 na secretaria do Instituto Cervantes
Valores: 
De 12 a 15/03: R$ 60
18 e 19/03: R$ 70
Pagamentos em cartão ou cheque
*valores sujeitos à alteração
Mais informações: 3242-0603

Spoleto festeja 20 anos com pratos comemorativos

O Spoleto completa 20 anos lançando alguns pratos repaginados e uma massa nova, o Rigatoni (em formato de tubo, grosso e alongado).

Em 2019, o Spoleto comemora duas décadas de estrada e quem ganha o presente é o consumidor. A marca selecionou produtos que os clientes mais “amam” para apresentá-los de forma repaginada! E ainda trouxe para celebrar a data uma massa nova, o Rigatoni (em formato de tubo, grosso e alongado).

A maior rede de culinária italiana do país traz três receitas campeãs, com um toque de sofisticação, utilizando produtos ícones da cozinha da Mamma como o polpettone, Presunto de Parma e os molhos pomodoro, bolognesa e pesto. Tudo a um preço ainda mais comemorativo: R$ 19,90 e R$ 21,90.

“Fizemos uma releitura mais sofisticada de pratos eleitos pelos próprios clientes como os melhores.”

Os pratos são Rigatoni ao molho Pomodoro com Polpettone (R$ 21,90), Fettuccine ao molho Alfredo (à base de creme de leite e queijo) salpicado com Presunto de Parma Croc (R$ 21,90) e Gnocchi à bolognesa, com parmesão e pesto (R$ 19,90). Durante um mês, o menu especial comemorativo estará disponível nos mais de 350 restaurantes da rede em todo país.

“Fizemos uma releitura mais sofisticada de pratos eleitos pelos próprios clientes como os melhores e buscamos em nossa essência italiana a composição do menu comemorativo. Queremos celebrar os 20 anos presenteando quem nos acompanha e nos admira há tantos anos. Somos muito gratos pelo reconhecimento alcançado até hoje”, conclui a diretora de marca Viviane Barros.

Preços diferenciados nos aeroportos *

SERVIÇO
Lojas do Distrito Federal
Spoleto Águas Claras MM
Spoleto Brasília Shopping
Spoleto Pier Sul (Aeroporto)
Spoleto Pier Norte (Aeroporto)
Spoleto Posto de Conveniência da SQS 307
Spoleto Flórida Mall
Spoleto Pátio Brasil
Spoleto Posto de Conveniência da SQN 314
Spoleto Posto de Conveniência da Universidade de Brasília
Spoleto Taguatinga Shopping
Spoleto Terraço Shopping
Spoleto Conjunto Nacional
Spoleto Pier 21
Spoleto ParkShopping de Brasília
Spoleto Shopping Iguatemi
Spoleto Gilberto Salomão
Spoleto Boulevard Shopping
Spoleto Sudoeste Quadra 100
Spoleto Cruzeiro Quadra 505
Spoleto Felicittà Shopping
Spoleto Setor Comercial Sul
Spoleto Shopping JK
Spoleto Pistão Sul
Spoleto Posto 5 estrelas
Spoleto Shopping Quê Gama
Spoleto DF Plaza

Santé 13 aposta nos risotos em março

Santé 13 aposta em risotos: risotto de lagosta e risotto com ragu de rabada são as novidades que o chef Divino Barbosa preparou para os clientes

Risotto de lagosta e Risotto com ragu de rabada são as novidades que o chef Divino Barbosa preparou para os clientes do restaurante

Presente na alta na gastronomia há algum tempo, o Risotto é um típico prato italiano do qual muitos amantes da gastronomia não abrem mão. E para a felicidade dos brasilienses que amam degustar a iguaria, o Chef Divino Barbosa criou para o mês de março, duas sugestões para lá de especiais no restaurante Santé 13 (413 Norte).

“Tentei trazer um festival de cores e sabores bem diferentes.”

Os risottos são um dos carros chefes do restaurante e foi pensando em inovar os sabores, que o chef Divino Barbosa criou algo que ainda não havia feito no menu da casa. Quem passar pela casa, tanto no almoço quanto no jantar, terá a oportunidade de apreciar o Risotto de Lagosta. O prato que é o especial do mês, é feito com açafrão da terra, tartar de atum com aliche e cabotiá assada pelo valor de R$104 (individual). A outra novidade é o Risotto com ragu de rabada. A delícia é a sugestão do chef para março, e leva em sua preparação agrião, crocantes de alho e crispy de couve por R$ 58 (individual).

“Tentei trazer um festival de cores e sabores bem diferentes. Para isso, apostei na lagosta, um fruto do mar especial com a carne macia e saborosa. Atrelando ao fruto do mar, utilizei um pescado típico, que é o atum. Mas não podia deixar de fora a carne bovina. Então, criei também um risotto feito com a carne de rabada sem fazer uso dos ossos. Acredito que essa junção de sabores nas criações dos pratos estão extremante especiais”, conta o Chef.

Serviço
Santé 13
Endereço: 413 Norte - Bloco A - Loja 40
Telefone: (61) 3037-2132
Horário de funcionamento: de segunda a quarta-feira, das 12h às 23h; quinta-feira, das 12h à 0h; sexta-feira e sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 17h.

Abbraccio faz pasta surf and turf

Abbraccio faz pasta surf and turf

Produzido diariamente com semolina italiana e ingredientes frescos, Abbraccio Terra e Mare é prato inspirado na tendência surf and turf

Para os amantes da boa massa, de frutos do mar e também para os apaixonados por carne vermelha. Assim pode ser definida a diferente combinação do Abbraccio Terra e Mare, novo prato do Abbraccio Cucina Italiana que volta ao cardápio a partir de hoje após uma muito bem-sucedida passagem em 2018. Só que agora ele voltou com nome repaginado e para ficar.

À época batizado Casarecce Terra e Mare, seu lançamento foi um sucesso. Mas a tendência surf and turf – de combinar frutos do mar e carne vermelha – provou-se sólida no mundo todo. Não à toa, durante o período em que esteve presente foi o prato mais pedido e aclamado pelos clientes.

O Abbraccio Terra e Mare (R$ 70,50 em Brasília e R$ 69,50 SP e RJ – ajustar de acordo com a divulgação por praça) tem massa artesanal envolvida por molho à base de vinho Marsala e frutos do mar servida com manjericão, rúcula e uma deliciosa combinação de camarões grelhados com uma tagliata de filet mignon. Não bastasse isso, é finalizado com o Spiedino breading (farofa crocante de pão italiano). Parece muita ousadia e é mesmo. Mas já cativou, e muito, quem provou.

A tendência surf and turf ressurgiu com toda força nos últimos tempos nas cozinhas mais modernas. A tradicional paella valenciana é elaborada há séculos com frango, porco, mexilhões e lagostins. E não há limites para as combinações desde que façam sentido no paladar. As extravagâncias dessas combinações são praticadas por chefs mundo afora. A grande graça é mistura de sabores, texturas e, por que não, temperaturas. Por isso, vale muito a pena provar essa ousadia de sucesso do Abbraccio Cucina Italiana. 

Pão de Açúcar traz taças e copos Fontignac

Pão de Açúcar traz taças e copos Fontignac

Ponto de encontro certo dos apreciadores de gastronomia, o Pão de Açúcar lançou, em todo o país, uma nova campanha que vai agradar em cheio quem deseja celebrar a felicidade dos encontros em grande estilo: a ação‘Loucos por Selos de Desconto’.

A campanha venderá com exclusividade nas lojas da rede jogos de taças e copos da renomada marca francesa Fontignac, ideais para valorizar as características mais marcantes de cada tipo de bebida. E outra grande novidade é que os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais receberão em suas compras selos de desconto, podendo obter, assim, valores até 97% menores para a compra dos produtos Fontignac que fazem parte da campanha. São cinco jogos, com quatro peças cada, para diferentes bebidas: vinho tinto, espumante, vinho branco, drinks e whisky.

“Com esta nova campanha, o Pão de Açúcar reforça a tradição e o pioneirismo da rede em ser a opção certa para os amantes de bebidas e rótulos especiais, trazendo produtos exclusivos para o Brasil e proporcionando experiências únicas para os nossos clientes. Os copos e taças da Fontignac certamente farão um grande sucesso em momentos especiais para serem compartilhados e conferem um charme especial a toda cozinha”, comenta Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

[blockquote author=”Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar” pull=”left”]”Com esta nova campanha, o Pão de Açúcar reforça a tradição e o pioneirismo da rede em ser a opção certa para os amantes de bebidas e rótulos especiais.”[/blockquote]

A campanha é mais uma parceria do Pão de Açúcar com a Brand Loyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade inovadoras e feitas sob medida. Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “nossas sucessivas campanhas contribuíram para a sólida parceria que estabelecemos com o Pão de Açúcar e que proporcionam o engajamento dos clientes da rede. Estamos trazendo para os consumidores brasileiros uma experiência diferenciada tanto na dinâmica quanto na operação, além de produtos realmente exclusivos”, afirma.

Os produtos serão vendidos nas lojas com os seguintes valores: o jogo de copos para whisky custará R$ 199,99, enquanto que o jogo de copos altos para drinks sairá por R$ 209,99. Já o jogo de taças para espumante será vendido por R$ 229,99 e o jogo de taças para vinho branco, por R$ 259,99. Por fim, o conjunto de taças para vinho tinto terá o valor de R$ 299,99.

Com a campanha ‘Loucos por Selos de Desconto’, os clientes cadastrados no Pão de Açúcar Mais poderão comprar esses produtos com descontos que podem chegar a 97% dependendo da quantidade de selos de desconto obtida e do tipo de copo escolhido.

A mecânica será bastante simples: a cada R$ 20 em compras, Clientes Mais recebem um selo de desconto que deve ser colado na cartela da campanha – que pode ser encontrada nas lojas da rede (supermercados, drogarias, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Adega) ou entregue junto com suas compras realizadas no e-commerce da marca , para acumular e comprar os produtos Fontignac com o respectivo desconto.

O período para entrega de selos de desconto acontece até o dia 21 de julho. Entre os dias 22 de julho e 4 de agosto, os produtos participantes continuarão sendo vendidos (com e sem desconto), porém não haverá mais distribuição dos selos. Lembrando que os valores gastos com medicamentos, fumos e seus derivados, doações (troco arredondar) e serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de celular, garantia estendida, ingresso, pagamento de contas, serviços de assinaturas (ex.: Viva Vinhos), não conferem selos de desconto.