M. Dias Branco participa do Programa Alimentando Sonhos

M. Dias Branco participa do Programa Alimentando Sonhos

Iniciativa integra o Programa Alimentando Sonhos, a partir do qual a companhia já capacitou mais de 23 mil pessoas nos últimos dois anos

Na última quarta-feira (7), a M. Dias Branco, o programa Ceará Sem Fome e o Instituto Pacto Contra a Fome assinaram um Termo de Adesão e um Acordo de Cooperação Técnica para a realização dos cursos de capacitação nas cozinhas comunitárias do Ceará Sem Fome. A iniciativa integra O Programa Alimentando Sonhos, desenvolvido com o propósito de impulsionar o desenvolvimento econômico e social de comunidades por meio da capacitação na área da gastronomia.

Este programa visa a formação de profissionais, estabelecendo parcerias com organizações do terceiro setor para oferecer cursos teóricos e práticos. O programa teve início em julho de 2022 e, até a presente data, já capacitou um total de 23.648 pessoas. As ações do programa foram realizadas em nove estados brasileiros e contaram com parcerias de 20 instituições do terceiro setor, fortalecendo assim a sua abrangência e impacto.

O encontro aconteceu no Palácio da Abolição, em Fortaleza, e contou com a presença do gerente de Comunicação, Cultura e Sustentabilidade da M. Dias Branco, Tiago Timbó; da primeira-dama do Estado epresidente do Comitê Intersetorial de Governança do programa cearense, Lia de Freitas; e da cofundadora e presidente do Conselho do Pacto Contra a Fome, Geyze Diniz.

A Companhia ficará responsável pela doação mensal de mais de 1.700 kg de insumos entre margarina, gordura vegetal e farinhas de trigo com fermento e tipo 1 ao Ceará Sem Fome, para utilização nas ações de qualificação do programa.

Timbó conta que a parceria tem como objetivo não somente contribuir para a questão da fome no estado, mas também promover uma transformação social. “Além de alimentos, a intenção é ampliar cada vez mais o número de projetos sociais apoiados pela M. Dias Branco. Entendemos o nosso papel enquanto líder nacional em massas e biscoitos, e o fato de termos nascido no Ceará torna o nosso compromisso com o estado ainda mais importante”, finaliza.

Sobre o Pacto por um Ceará Sem Fome

O Pacto por um Ceará Sem Fome conta atualmente com 54 signatários, e tem o objetivo de unir esforços do poder público e da sociedade civil para a definição de estratégias políticas e ações públicas ou privadas que promovam a dignidade alimentar no Ceará. A intenção é assegurar uma alimentação saudável para a população cearense em situação de vulnerabilidade social.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 22 indústrias, sendo 13 Fábricas de Massas, Biscoitos e outros alimentos; 07 Moinhos de Trigo e 02 Fábricas de Cremes e Gorduras Vegetais, além de 29 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Palomina Bar investe em happy hour de terça a domingo

Palomina Bar investe em happy hour de terça a domingo

Apelidado de Risas y Copas, as principais bebidas da casa ganham um preço especial 

Para deixar a semana mais leve, o Palomina Bar (405 Sul) oferece um happy hour de terça a domingo com preços especiais nas principais bebidas da casa. Apelidado de Risas y Copas, espanhol para Risos e Taças, o despojado HH oferece o momento ideal no dia a dia para celebrar encontros e fazer memórias.

De terça a sexta-feira, o Risas y Copas fica disponível até as 20h, já aos sábados e domingos, até 18h. Para os amantes de vinho, as taças de Pinot e Chardonnay vão custar apenas R$ 19. O Palomina conta com uma carta de vinhos seleta e com rótulos que agradam a todos os gostos, unindo a vida moderna à cultura milenar do vinho. 

A garrafa de espumante Cavalleri também tem um preço especial no Risas y Copas. Com a máxima “making bubbles cool again”, a bebida custa apenas R$ 79 durante o HH e promete ser o acompanhamento ideal para os momentos dignos de um brinde.  

Os drinks também ganham espaço no HH do Palomina Bar. Os clássicos Cosmopolitan (vodka de tangerina, cranberry e um sopro de alecrim e lavanda), Moscow Mule (vodka e gengibre com toque cítrico de limão) e o Aperol Spritz (mix de aperol e espumante e um toque efervescente de água com gás) garantem o preço de R$ 22 durante o Risas y Copas. 

O Lillet Blanc (à base de vinho branco e redução de vinho tinto, equilibrado com suco de laranja e de cítricos), drink autoral da casa, acompanha os clássicos no Risas y Copas e também sai por apenas R$ 22 durante o HH exclusivo do Palomina.

Para quem busca uma opção para compartilhar com os amigos, a Jarra de Aperol também garante um preço especial no HH. Uma das queridinhas da casa, a jarra serve até quatro pessoas e custa apenas R$ 79 durante o Risas y Copas de terça a domingo. 

Palomina Bar

O Palomina Bar abriu as portas em Brasília em julho e funciona de terça a domingo. Com uma proposta inovadora, o novo wine bar propõe transformar a experiência dessa bebida milenar através da modernidade com um ambiente despojado e ideal para criar memórias. Com uma carta de vinhos seleta e com rótulos escolhidos a dedo para uma experiência imersiva e simplista, o Palomina tem foco nas experiências. 

O cardápio da casa se inspira no conceito dos clássicos ‘tapas e pinchos’, tradicionalmente servidos no norte da Espanha. Seguindo a tônica pelos petiscos, o cardápio assinado pelo chef Carlos Boas traz opções focadas em aperitivos individuais e para compartilhar.  Com o ambiente ideal para se aventurar com o novo mas também para se aprofundar no conhecido, o Palomina promete enriquecer a cena gastronômica de Brasília.

Risas y Copas no Palomina Bar

Local: CLS 405 Sul

Horário: Ter e Qua: 18h30 às 20h | Qui e Sex: 18h às 20h | Sáb: 16h às 18h | Dom: 15h às 18h

Funcionamento da casa: Ter e qua: 18h30 às 23h30 | Qui e sex: 18h à 01h | Sáb: 16h à 01h | Dom: 15h às 21hInstagram: @palominabar

Bubble Mix realiza distribuição gratuita em celebração aos 10 anos da marca

Bubble Mix realiza distribuição gratuita em celebração aos 10 anos da marca

Desenvolvida para comemorar uma década de existência da rede no país, a ação acontece em 28 de agosto, nas quase 90 lojas da rede presente em 17 estados

A Bubble Mix, rede pioneira de bubble tea no Brasil, comemora uma década de sucesso com distribuição gratuita de bebidas por meio da Bubble Mix Day. A ação ocorre excepcionalmente no dia do aniversário da rede, em 28 de agosto, a partir das 18 horas. A dinâmica acontece da seguinte forma: os 100 primeiros bubble teas do sabor Green Light solicitados em qualquer uma das 85 lojas da rede são entregues sem custo ao consumidor, limitado a uma unidade por pessoa. Feito com chá verde e xarope de maçã verde, o chá leva, ainda, as deliciosas poppings, bolinhas que explodem na boca saborizadas de morango ou blueberry.

A ação celebra os 10 anos da marca, criada em Foz do Iguaçu (PR), em 2014. Atualmente, a Bubble Mix está presente em mais de 70 cidades por 17 estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Pará, Roraima, Acre, Maranhão, Piauí, Bahia e Rio Grande do Norte. “Acreditamos no crescimento orgânico e com estratégias muito definidas, que não seria possível sem a aceitação do público e envolvimento com a nossa marca. Nesta data festiva, como retribuição, convidamos todos para a festa do bubble tea”, afirma o CEO Rodrigo Balotin.

Breve histórico da Bubble Mix

Fundada em Foz do Iguaçu (PR) em 2014 pelos sócios Rodrigo Balotin, Alex Lin e Rogério Arcanjo, a Bubble Mix é a marca pioneira em bubble tea no país. Tornou-se franquia em 2016, atualmente atingindo o número de 85 unidades por 17 estados brasileiros. No último ano, registrou faturamento de R$ 29,4 milhões. Agora, celebrando uma década de sucesso, a rede realiza o Bubble Mix Day, ação com distribuição gratuita de bubble teas pelo país.

Saiba mais sobre bubble tea e confira todas as categorias do menu Bubble Mix:

Fresh

Representada pelo Green Light e outras 11 bases, a categoria Fresh consiste em chás refrescantes de hibisco, mate, preto ou verde, com toque de limão, xarope de frutas e finalizado com poppings ou jellys, cubinhos de gelatina saborizados de frutas.

Tradicional

De origem taiwanesa, a bebida da Bubble Mix honra os clássicos da cultura asiática com a categoria Tradicional, que utiliza diferentes combinações de chás mate, preto e verde junto a pérolas de tapioca e açúcar mascavo.

Yakult®

Já para dar uma cara mais brasileira, surgiu na rede a categoria que acrescenta Yakult® aos xaropes de frutas, com 5 bases e diversas combinações de poppings e jellys.

Criações

Entre as assinaturas exclusivas da Bubble Mix, estão sabores para serem consumidos quentes ou frios, tais como Matcha, Taro e até uma linha com crème brulée.

Frozen

Feito com leite condensado e gelo, além do sabor principal, o frozen é uma bebida criada na Itália. Tornou-se conhecido pela versão com café, o frozen coffee, mas pode ser feito até com chá. Nesta categoria, são 7 sabores exclusivos.

Coffee Mix

Já a categoria Coffee Mix utiliza café expresso de grão premium, aliado a doce de leite, avelã ou caramelo salgado, finalizado com pérolas de tapioca, para consumo quente ou frio.

Onde encontrar a Bubble Mix

Região Sul – Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Braganey, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Guarapuava, Guaratuba, São José dos Pinhais e Umuarama. Santa Catarina: Florianópolis, Joinville, Itajaí, Jaraguá do Sul e São José. Rio Grande do Sul: Porto Alegre. Região Sudeste – São Paulo: Botucatu, Guaratinguetá, Oswaldo Cruz, Piracicaba, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Sorocaba, São Paulo, Rio Claro, Mogi das Cruzes, Santa Bárbara d’Oeste, Catanduva e Ubatuba. Espírito Santo: Vila Velha, Guarapari e Colatina. Rio de Janeiro: Rio de Janeiro e Niterói. Minas Gerais: Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberaba, Ituiutaba e Patos de Minas. Região Centro-Oeste – Mato Grosso: Sinop e Rondonópolis. Goiás: Mineiros, Anápolis e Aparecida de Goiânia. DF: Brasília. Região Norte – Pará: Canaã dos Carajás, Redenção, Parauapebas, Marabá e Conceição do Araguaia. Acre: Rio Branco. Roraima: Boa Vista. Região Nordeste – Rio Grande do Norte: Natal. Maranhão: Imperatriz. Piauí: Teresina. Bahia: Salvador.

Sobre a Bubble Mix

De inspiração oriental, a Bubble Mix é a maior rede brasileira de bubble tea, bebida de origem taiwanesa que une chás por infusão e pérolas de tapioca caramelizadas. Criada em 2014 no Paraná pelos sócios Rodrigo Balotin, Alex Lin e Rogério Arcanjo, a marca entrou no franchising em 2016 e hoje possui mais de 80 unidades em 17 estados. Com faturamento anual de R$ 29,4 milhões em 2023, a Bubble Mix tem modelos a partir de R$ 190 mil de investimento inicial já com taxa de franquia e utiliza cerca de 70% dos insumos importados de Taiwan. Entre os produtos, estão os tradicionais chás, além de opções com frutas, café e até bubble tea com yakult, chegando a mil combinações de sabores.

Robinson Crusoe atualiza marca

Robinson Crusoe atualiza marca

Os consumidores podem identificar pela cor da embalagem o tipo de produto, selo e QR Code , que refletem o compromisso da marca com o meio ambiente

Um bom ingrediente culinário chama atenção pelos olhos, paladar e procedência. Por isso, a Robinson Crusoe do Brasil – empresa pertencente ao grupo espanhol Jealsa – acaba de renovar o layout do seu portfólio diversificado e diferenciado de sardinha e atum em lata, produzidos com pescados frescos, extraídos dos mares brasileiros por pesca tradicional à vara, método sustentável que não impacta na população de peixes.

O projeto de rebranding da marca foi desenvolvido pela agência Dlamata, da Espanha, para a matriz Jealsa Rianxeira, com o objetivo de promover uma comunicação visual moderna para conectar-se com os consumidores e varejistas, além de posicionar a marca como aquela que leva para a mesa pescados em conserva, ricos em nutrientes, preparados de forma quase artesanal, com cuidados minuciosos, tanto na pesca quanto no processamento. “As novas embalagens foram criadas para destacar, de forma visualmente atraente, a qualidade e sustentabilidade da nossa linha de produtos, tornando a escolha mais fácil e inspirando os consumidores a explorar as inúmeras possibilidades de uso”, afirma Juliana Antunes, gerente de trade e marketing da empresa no Brasil.

Pautada nos pilares “Qualidade, Sustentabilidade e Confiança”, a nova comunicação visual da Robinson Crusoe recebeu uma adaptação para o mercado brasileiro. A logomarca foi modernizada, com traços mais simplificados e levemente inclinada, em tom de azul marinho, para dar mais visibilidade ao produto. Contrastando com o logo, as cores vibrantes e amadeiradas da lata transmitem leveza e bem-estar no dia a dia, e servem para identificar cada tipo de produto. As embalagens em tons de azul estão associadas ao atum sólido em óleo e água, enquanto as latas em tom de verde identificam atum em pedaços e as latas vermelhas são para sardinha e atum em molho de tomate.

Todas as embalagens, assim como rege a nova legislação, trazem informações nutricionais de forma clara, além do contato do SAC e o selo BDK, concedido para produtos Kosher, avaliados por rabinos, que seguem os princípios alimentares do Torá.

Os consumidores ainda podem identificar na nova lata o selo Dolphin Safe, atestando que a empresa adota práticas e pescas de atum sem apresentar riscos aos golfinhos e outras vidas marinhas, e um QR Code, que dá acesso ao link do ecossistema do bem We Sea, um programa do Jealsa, que reforça e norteia o compromisso com o meio ambiente.

Com o rebranding, a expectativa da Robinson Crusoe é dar maior visibilidade ao portfólio e atrair a atenção dos consumidores, traduzindo nas embalagens os diferenciais do produto, como baixo índice de gordura saturada, sabor e leveza e a pesca com vara. A remodelação da embalagem será apoiada com divulgação nas redes sociais e material de ponto de venda, que, no Brasil, está sendo desenvolvida e aplicada pela agência 365 Full.

Sobre Robinson Crusoe – Empresa do grupo espanhol Jealsa Rianxeira, que tem mais de 50 anos na fabricação e comercialização de pescados em conserva e mariscos de alta qualidade em todo mundo, está presente no Brasil desde 2010. A fábrica brasileira, instalada em São Gonçalo do Amarante, no Ceará, processa mais de 35 mil latas de atum e 50 mil de sardinhas por hora. Os pescados são extraídos pelo método tradicional à vara, em parceria com as associações de pescadores locais. Saiba mais no site da marca.

Calabresa é o sabor de pizza preferido dos brasileiros

Pizza de calabresa

Entre as opções mais populares, muçarela ficou na segunda posição e, em terceiro, a de frango com catupiry

Uma pesquisa feita pela Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, com mais de 900 pessoas revelou que, entre as opções mais populares, calabresa é o sabor de pizza preferido dos brasileiros, escolhido por 34% dos respondentes. Na segunda posição, com 32,5%, ficou a de muçarela, enquanto a pizza de frango com catupiry aparece na sequência, com 30% das escolhas. 

Outro levantamento da marca com base nas transações do Ticket Restaurante e no uso dos saldos de refeição dos cartões Flex e Super Flex revelou que a categoria Pizzaria ocupou a sétima posição no ranking dos tipos de culinária mais consumidos no primeiro semestre de 2024. Conhecer as preferências das pessoas em relação a uma culinária tão consumida no Brasil é um parâmetro importante para os gestores de pizzarias atenderem da melhor maneira às preferências de seus clientes.

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do vale-refeição e vale-alimentação no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 720 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 60 milhões de usuários, mais de 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.

De pai para filho: 90% das empresas são familiares

De pai para filho: 90% das empresas são familiares

Em tempos de Dia dos Pais, a história do Frango no Pote ilustra como as parcerias familiares podem transformar um negócio. Fundada em Brasília por Carlos Nepomuceno e agora liderada por seu filho, Carlos Júnior, a rede de franquias comemora 12 anos de sucesso, com uma receita de R$ 110 milhões e planos ambiciosos de expansão nacional.

Empresas familiares desempenham um papel crucial na economia global. Segundo o Sebrae, no Brasil, 90% das empresas são familiares, contribuindo com cerca de 65% do PIB e empregando 75% da força de trabalho. No entanto, apenas 30% dessas empresas conseguem passar para a segunda geração, e um percentual ainda menor, cerca de 12%, chega à terceira geração. A história de sucesso do Frango no Pote é um exemplo inspirador de como uma boa gestão e um forte vínculo familiar podem quebrar essas estatísticas e garantir a perpetuação dos negócios.

Em celebração ao Dia dos Pais, a trajetória do Frango no Pote demonstra como as parcerias familiares podem resultar em negócios de sucesso e longevidade. 

Fundada por Carlos Nepomuceno em Brasília, a rede de franquias Frango no Pote começou na churrasqueira de casa. O frango frito com gostinho 100% brasileiro surgiu após uma viagem aos Estados Unidos, inspirado no frango frito vendido no balde, tão apreciado pelos americanos. 

Pai e filho “abrasileiraram” a receita, criando uma marinada com temperos nacionais e uma farinha exclusiva para empanar os frangos. 

Formado em gastronomia, Carlos Jr. se uniu ao pai em 2018 para administrar o negócio e aprimorar o setor operacional. Em 2019, foi promovido a CEO, marcando o início de uma fase de expansão nacional para a empresa. A receita, que hoje é um segredo de sucesso da marca, simboliza o legado de pai e filho, refletindo uma trajetória de 12 anos de crescimento e inovação.

“Minha história é marcada pela combinação da gastronomia e do empreendedorismo. Cultivei um amor profundo pelo universo dos sabores e foi nesse contexto que tomei pra mim a oportunidade de agregar o tempero brasileiro ao clássico americano do frango frito que conhecemos”, conta o CEO. Somente em 2023, a empresa obteve uma receita de R$110 milhões. Isso aponta que, em relação a 2020, o Frango no Pote registrou um aumento de 378,2%.

Carlos Júnior também é pai de Stella, de 2 anos, que já segue o pai ao escritório e gosta de ajudar com os papéis. “Ver a Stella aqui comigo, mostrando interesse pelo trabalho, é muito especial. Quem sabe ela não será a próxima sucessora do Frango no Pote?”, diz Carlos, sorrindo.

Com planos de abrir mais 50 unidades até o final de 2025, Carlos Jr. continua focado em inovar e expandir. “Nosso objetivo é levar o Frango no Pote para cada canto do Brasil. Acreditamos na força do nosso produto e na união da nossa família para continuar crescendo”, afirma.

Sobre o Frango no Pote

Há 12 anos, nasceu o Frango no Pote com um propósito de oferecer o famoso frango frito americano com um toque 100% brasileiro. 

Ideia que surgiu durante uma viagem aos Estados Unidos e consolidou-se no Brasil, na capital federal, pai e filho desenvolveram o autêntico frango no pote, com uma receita de sucesso, marcando o início de uma jornada de negócios.

Possui mais de 70 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil, conta com um cardápio variado como Potes, Sanduíches, Refeições, além dos molhos diversificados disponíveis.

No Varejo & E-Commerce, o CEO da marca, Carlos Nepomuceno Júnior foi destaque pelo exponencial crescimento da marca Frango no Pote tanto no DF quanto no Brasil e entrou na lista Forbes Under 30 em 2024.

Leves e frescos, poke conquista o paladar do brasiliense

Leves e frescos, poke conquista o paladar do brasiliense

Com sabor havaiano, Aloha ni Hao traz menu com opções que ganhou corações na capital federal

Os pokes dominam o paladar dos brasileiros. Com uma grande variedade de ingredientes, tem para todos os gostos, desde os mais básicos às misturas mais exóticas. De origem havaiana, a palavra “poke” significa cortar, vem de um prato típico da região que levava atum-albacora-havaiano.

Em Brasília, o Aloha ni Hao apresenta aos comensais de plantão um cardápio para quem quer uma explosão de sabores. Os pratos têm dois tamanhos para o cliente escolher, o grande de 500g e pequeno de 300g. Entre os destaques, o delicioso Maui (R$64,90/R$38,90), uma combinação de camarão grelhado, salmão cru, sunomono, que é uma salada de pepino japonesa, manga, cenoura, castanha de caju, wantan, uma massa típica chinesa e nori, uma espécie de alga comestível, finalizada com molho oriental e com base de arroz gohan.

Outro poke que conquistou o paladar dos clientes é o Waikiki (R$59,90/R$36,90). Diferente dos clássicos, ele é a base de bifum, um macarrão oriental feito à base de arroz. Entre a variedade de ingredientes estão: o saboroso camarão grelhado, edamame, tomate cereja, cebolinha, kani, alho poró crispy, os famosos chips de mandioquinha, finalizado com molho citrus.

Para quem deseja montar seu próprio prato, a casa oferece uma cartela recheada com mais de 30 ingredientes pelo valor a partir de R$51,90. Entre esses, o cliente pode escolher 1 proteína: como camarão, shimeji e salmão; 1 base: entre mix de folhas, gohan (arroz japonês), bifum e arroz integral; 1 molho, entre as 9 opções do restaurante, e 5 acompanhamentos, entre os 35.

Aloha Ni Hao

Endereço: Rua das Carnaúbas, Quadra 301, Lote 4, Loja 14 – Plaza Mall e Office, Águas Claras

Horário de funcionamento: todos os dias, de 10h às 22h

Telefone/delivery: (61) 99971-2306 (WhatsApp)

Região de atendimento do delivery: Águas Claras, Arniqueiras, Vicente Pires, Taguatinga e Guará

Instagram: @aloha_ni_hao

Conjunto Nacional celebra Dia dos Pais com evento esportivo

Conjunto Nacional celebra Dia dos Pais com evento esportivo

Na campanha preparada para a data, o shopping vai sortear vales-compras no valor de R$ 10 mil e disponibilizar como mimo, na ação de troca-notas, um kit Colorado com uma Ribeirão Lager e copo exclusivo

Momentos de conexão entre pais e filhos, por meio de atividades esportivas inspiraram o Conjunto Nacional a preparar oportunidades para celebrar essas ligações. A campanha de Dia dos Pais 2024 do Conjunto Nacional, trouxe ao shopping o Esporte no Conjunto, um grande evento, que acontece de 02 a 11 de agosto, inspirado em grandes competições esportivas como as que acontecerão na cidade de Paris (França) entre julho e agosto deste ano. Uma estrutura montada na Praça Lúcio Costa, em frente ao shopping, trará atividades e provas esportivas a serem compartilhadas entre gerações.

Na programação, que acontece sempre a partir das 14h e vai até às 20h, estão previstas partidas de basquete (incluindo paralímpico), badminton, judô, tênis de mesa, entre outros, além de apresentações de dança. O acesso ao evento é gratuito e para garantir participação nas atividades, basta acessar a área de eventos no aplicativo do Conjunto Nacional e reservar vaga, de forma rápida e descomplicada.

O momento de celebração pós-esporte pede um brinde! E o Conjunto Nacional preparou de presente para os papais com um kit exclusivo com uma cerveja Colorado Ribeirão Lager (600 ml) e copo personalizado. Para garantir o mimo, basta juntar R$ 550,00 em compras feitas nas lojas do shopping no período de 31/07 a 11/08, cadastrar as notas fiscais no app do shopping e retirar o brinde no ponto de troca, na Praça de Alimentação Norte, no 2º piso, ao lado do restaurante Lug’s. O brinde será limitado a uma unidade por CPF. O balcão de trocas para retirada do brinde funcionará de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. A promoção será realizada de 31 de julho a 11 a de agosto.

Além do mimo, os clientes ainda concorrem em um sorteio a dois vales-compras no valor de R$ 10 mil, cada. A cada R$ 550,00 em notas cadastradas, os consumidores ganham um número da sorte para concorrer. Compras realizadas aos domingos geram cupom em dobro. O cadastramento dos cupons fiscais será realizado digitalmente de forma simples, fácil, segura e sem filas. Para participar, basta baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, disponível em Android ou iOS, cadastrar ou atualizar os dados pessoais e digitalizar as notas fiscais de compra, que após serem validadas pelo sistema, gerarão os números da sorte equivalentes ao valor dos cupons cadastrados. Os sorteios serão realizados via Loteria Federal.

Popeyes apresenta Linha Gourmet e sanduíche Louisiana Brie

Popeyes apresenta Linha Gourmet e sanduíche Louisiana Brie

A novidade integra o cardápio premium da marca, que conta com ingredientes sofisticados e elevam a experiência gastronômica de seus produtos

Popeyes®, rede de restaurantes especializada em frango frito, convida a todos para conhecerem a sua Linha Gourmet, com opções de sanduíches premium que combinam molhos, sabores e texturas em uma experiência gastronômica única e irresistível. E, para complementar esse cardápio especial, a marca lança o novo sanduíche Louisiana Brie e reafirma o seu compromisso em oferecer opções inovadoras e de alta qualidade em seus restaurantes.

A base de todos os sanduíches da Linha Gourmet Popeyes® é o pão de brioche super macio e as 110g do delicioso filé de peito de frango frito, marinado por 12 horas e empanado individualmente à mão pelos Mestres de Cozinha presentes em todos os restaurantes da marca, garantindo um produto suculento, sequinho e crocante. Este ano, a rede trouxe melhorias e aumento do pão de brioche e do filé de peito de frango frito especialmente para essa linha de produtos.

Trazendo ainda mais sabor e uma nova opção para a Linha Gourmet Popeyes®, a rede lança essa semana o Louisiana Brie. O novo sanduíche conta com duas inovações no cardápio: o molho de pimenta doce e o Molho Brie. Preparado com 110g do famoso filé de peito de frango frito do Popeyes®, pão de brioche, alface, uma camada de molho de pimenta doce e duas camadas do mais novo Molho Brie, a novidade promete uma agradável surpresa ao paladar.

“Estamos muito entusiasmados para esse lançamento, já que estamos trabalhando com um ingrediente inédito para a marca. Acreditamos que um queijo nobre como o Brie é a adição perfeita para a linha Gourmet, e, combinado com o molho de pimenta doce, promete elevar a experiência de comer o frango frito que você só encontra no Popeyes®” afirma Caio Queiroz, Gerente de Marketing do Popeyes® no Brasil.

O Louisiana Brie estará disponível por tempo limitado na rede, então corra para experimentar a partir de R$ 33,90. E quem quiser turbinar a sua refeição, também é possível adquirir o combo, que acompanha batata frita Cajun média e uma bebida da sua escolha, tudo isso a partir de R$ 38,90.

Os sabores da Louisiana

Popeyes® convida todos a experimentar os outros produtos de sua linha premium, explorando uma variedade de opções, incluindo o sanduíche Cebola, Bacon e Frango, o sofisticado The Sandwich, o saboroso Barbecue Bacon e o irresistível Louisiana Soul. Cada item é preparado com a qualidade inconfundível do frango frito Popeye®. Descubra o que há de melhor na nossa linha premium e permita-se um momento de puro prazer gastronômico. Confira:

Cebola, Bacon e Frango: Filé de peito de frango empanado e crocante no pão brioche com alface, cebola crispy, tiras de bacon, queijo cheddar e molho Louisiana Soul, disponível à partir de R$33,90.

The Sandwich: Filé de peito de frango empanado extra crocante no pão brioche tostado na manteiga, com maionese e picles, disponível à partir de R$26,90.

Barbecue Bacon: Filé de peito de frango empanado e crocante no pão brioche, fatia de queijo, bacon em tiras e molho barbecue, disponível à partir de R$32,90.

Louisiana Soul: Filé de peito de frango empanado e crocante no pão brioche, alface, tomate, fatia de queijo e o molho especial Louisiana Soul, disponível à partir de R$31,90.

Sobre Popeyes®

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP, responsável por operar também os restaurantes Burger King no país, e já conta com mais de 92 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse o site.

Vibrar 2024: saiba as operações gastronômicas que estarão no festival

Vibrar 2024: saiba as operações gastronômicas que estarão no festival

Evento, que ocorrerá entre 15 e 18 de agosto no Parque da Cidade, contará com os comes e bebes de algumas das marcas favoritas do público brasiliense

Que atrações musicais são o verdadeiro destaque de um festival, todo mundo concorda. Mas um grande evento também é feito de experiências especialmente pensadas para o público. Entre elas, as opções de comida e bebida para degustar ao longo dos shows. No Festival Vibrar 2024, o público não vai ter do que reclamar. O evento, que ocorrerá no Parque da Cidade de 15 a 18 de agosto, terá operações gastronômicas de marcas que estão entre as favoritas do público da capital.

Agradando a todos os gostos, a lista de operações inclui Dog da Igrejinha, Superquadra, Teta Cheese Bar, Alfredo’s Pizza e as opções dos expositores do Limonada Project, além de segmentos como moda, artesanato, design, cosmetologia, entre outros. O lineup gastronômico é tão democrático quanto o musical, dividido entre artistas locais e nacionais, como Duda Beat, Vanessa da Mata, Planet Hemp e mais, somando mais de 30 atrações.

A lista completa inclui ainda Nação Zumbi, Céu, Alice Caymmi, Luedji Luna, Orquestra Filarmônica de Brasília, Magah, Miranda, Maraskin, All Stars, La Ursa, Margaridas, Tamempi, DJ A, Chicco Aquino, Play Crew, Ritchie, Spot, Puro Suco, Ediá, Coletivo ìndios, Ellefante, Balansoul, Larissa Vitorino & Nas cordas do Choro, Academia da Berlinda, Distintos Filhos e Coletivo Criolina.

O evento proporcionará quatro dias de entretenimento em uma área de mais de 10 mil m², com dois palcos, um com shows com artistas nacionais e outro com festas. A capacidade é de até 6 mil pessoas na pista e mais mil no camarote. Os ingressos estão à venda pela Bilheteria Digital, com preços a partir de R$ 45 (meia-entrada da quinta-feira, 15/08). A classificação indicativa do evento é de 16 anos, com menores acompanhados pelos responsáveis.

Vibrar 2024

Data: 15 a 18 de agosto de 2024

Local: Praça das Fontes, Estacionamento 9 do Parque da Cidade

Ingressos: via Bilheteria Digital, preços a partir de R$ 45 (meia-entrada da quinta-feira) + taxa

Classificação indicativa: 16 anos, menores acompanhados dos responsáveis também têm acesso ao evento