Novas refeições e bebidas nos voos da Delta

A companhia aérea Delta fará mudanças sazonais no cardápio para garantir que até mesmo os passageiros mais frequentes tenham algo novo para saborear

O início de uma nova temporada significa um novo começo e novas refeições e bebidas a bordo para os clientes da Delta. Como parte do investimento contínuo na experiência do cliente a bordo, a companhia aérea se comprometeu a fazer mudanças sazonais no cardápio para garantir que até mesmo os passageiros mais frequentes tenham algo novo para saborear a cada estação, além de opções que os clientes conheceram e se tornaram favoritas.

Na atualização mais recente do menu sazonal, os clientes da cabine Delta One podem aproveitar os sabores revigorados que ajudam a inaugurar esta época do ano, que incluem cebolas Vidalia doces frescas, das fazendas G&R, na Geórgia, até ervas verdes e frescas.

Como parte do popular programa de pré-seleção de refeição da companhia, os passageiros da cabine Delta One recebem um e-mail três dias antes do voo solicitando que escolham sua refeição. As seleções incluirão pratos de inspiração sazonal de acordo com cada destino da América Latina e do mundo.

lcstrip 336717 0 full

Os passageiros que viajarem do Brasil para os Estados Unidos terão diversas opções, incluindo filé de carne bovina servido com molho de cachaça, purê de mandioca, feijão verde e tomate-cereja assado, ou massa Tortelli de queijo azul em molho de alho assado cremoso, com espinafre e tomates secos.

Os clientes dos voos do México para os Estados Unidos podem escolher entre peito de frango temperado com feijão verde sauté e tomate assado e uma massa recheada de ricota e espinafre em molho de tomate mediterrâneo, misturado com abobrinha, pimentão amarelo sauté e amaranto dourado.

Já os voos da Argentina para os Estados Unidos terão as opções: salmão da Patagônia cozido e resfriado com palmito, erva-doce refogada, molho de inverno cítrico de manga e manjericão, ou ravióli de parmesão coberto com molho de espinafre cremoso, pimentão e tomate-cereja assado, entre outras opções.

Além disso, dependendo da rota, os cardápios contarão com o talento dos chefes internos e parceiros da Delta, como Linton Hopkins, de Atlanta, que recebeu o Prêmio James Beard, o Union Square Events de Danny Meyer, em Nova York, e a dupla de chefs Jon Shook e Vinny Dotolo, de Los Angeles. Os clientes que viajam entre os Estados Unidos e a Ásia terão menus de inspiração regional com curadoria do chef chinês Jereme Leung, do chef japonês Norio Ueno e do chef coreano Kwon Woo-Joon.

As novas refeições da Delta serão complementadas por uma seleção de vinhos de Andrea Robinson, Master Sommelier da companhia. As seleções sazonais de Andrea incluem vinhos regionais escolhidos para combinar perfeitamente com os novos menus, como Rio Madre Graciano Rioja e Bodega Norton Coleccion Torrontés 1985.

Favoritos dos clientes agora no menu de lanches gratuitos

Para manter o menu de lanches sempre atualizado, a Delta oferecerá duas novas opções de snacks trazendo de volta as amêndoas da marca Squirrel Brand, favoritas dos passageiros da companhia, e introduzindo os biscoitos Cheez-It. Essas opções serão servidas em complemento aos já oferecidos cookies Biscoff, da marca assinatura da Delta, e da alternativa sem glúten KIND Dark Chocolate Chunk Bars.

Chás a mais de 9 mil metros de altitude

A partir deste mês, a Delta incluirá novas seleções de chá premium da Pure Leaf para que os clientes da Delta One possam aproveitar durante o voo. Os sabores incluem English Breakfast, Chá Verde com Jasmim, Chá de Ervas com Hortelã-Pimenta e Earl Grey.

Os chás Pure Leaf também estarão disponíveis nos Delta Sky Clubs a partir de 1º de maio, onde os clientes encontrarão ainda mais sabores como Camomila, Chai Tea, Gengibre com Flor de Laranjeira e Chá Preto com Frutas Vermelhas, além dos quatro sabores oferecidos a bordo.

Além do sabor superior de seus chás, a Pure Leaf está alinhada à estratégia de sustentabilidade líder do setor da Delta. Todos os produtos da marca utilizam chás de propriedades Rainforest Alliance Certified™ em todo o mundo.

A Delta também incluirá chás Lipton, uma das marcas de chá mais vendidas do mundo, a partir deste mês para clientes Delta Premium Select, First Class, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Essas atualizações culinárias fazem parte do investimento multibilionário da Delta na experiência do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência da Main Cabin, incluindo refeições Main Cabin gratuitas em rotas selecionadas de costa a costa, sistema gratuito de troca de mensagens móveis, entretenimento de bordo gratuito, lanches da Main Cabin atualizados, adição de espumantes, rede Wi-Fi em quase todos os voos e novas opções de refeições Flight Fuel para aquisição do cliente. As recentes atualizações na experiência Delta One incluem novos menus Delta One elaborados por chefs, kits de cortesia TUMI atualizados com produtos Kiehl e a coleção de utensílios desenvolvida pela Alessi.

Deixe um comentário