Com opções de combos individuais a pizzas em tamanho grande, ativações promovem descontos nas vendas online por todo o Brasil
São Paulo, julho de 2023 – A pizza é um dos produtos mais consumidos pelos brasileiros – mais de um milhão e meio de pizzas são consumidas diariamente no país. Segundo Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF, 2020), o Brasil é o segundo do mundo no ranking global de consumo de pizzas, ficando atrás somente dos Estados Unidos.
Não à toa a Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, tradicionalmente celebra 10 de julho, o Dia Mundial da Pizza, com ativações exclusivas. As novidades incidem em pizzas grandes por metade do valor original, via canais digitais e em restaurantes de todo o país, além de opções 2 em 1 em unidades selecionadas.
Consumidores de todos os estados podem aproveitar o desconto especial, 50% off, nas mais de 260 lojas da rede, entre os dias 10 e 13 de julho, nas compras feitas por meio dos canais digitais próprios da marca – site e aplicativo oficial da Pizza Hut. Esta promoção está disponível* em massa Pan, para os sabores Calabresa, Calabresa com Requeijão, Napolitana, Queijo Hut, Brasileira, Corn&Bacon e Vegetariana. Já para as aquisições feitas pelas plataformas parceiras de delivery, iFood e Rappi, a oferta é válida para a opção Queijo Hut** e apenas no dia 10 de julho.
Durante todo o mês de julho a marca também proporciona a famosa promoção 2 em 1, exclusivamente para os pedidos feitos em seu aplicativo. Ao comprar uma pizza grande, o cliente pode escolher mais uma opção sem custo adicional. Esta oferta abrange todos os sabores do menu, em opções de pizzas grandes de um ou dois sabores, e é válida para compras em unidades específicas – consulte aqui as lojas participantes.
“O Brasil é um dos países que mais consome pizza no mundo, isso mostra não só a força da nossa marca, como o potencial de consumo. Ao longo de 2022 tivemos mais de 400 milhões de vendas feitas somente pelo nosso site e agora que lançamos um app próprio, a expectativa é impulsionar os nossos canais digitais e aumentar o volume de vendas. As ações promocionais nos ajudam a impulsionar essa frente e a celebrar não só o dia, mas também todo o mês da pizza. Além disso, as ofertas atrativas nos aproximam ainda mais das preferências dos nossos consumidores”, comemora Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na International Meal Company (B3: MEAL3 – IMC).
Últimos lançamentos implementados no menu
Atenta às tendências do segmento, a Pizza Hut lançou nos últimos meses variedades de massas e o combo My Box, focado no consumo individual – uma mini pizza e dois acompanhamentos, como fritas, breadsticks, sobremesas e bebidas –, este responsável por ampliar as opções de consumo na jornada dos clientes. Em apenas alguns meses, a novidade multiplicou as ocasiões de consumo por cinco.
Para incrementar o cardápio e, a pedido dos consumidores, a rede também apostou em um novo modelo, alternativo à sua tradicional massa Pan: fatia grande e massa fina, no estilo Nova York, inspirado nas famosas pizzas de rua da metrópole americana – modelo que elevou as vendas em 27% já na primeira semana de lançamento.
*Não estão inclusas na promoção 50% off as pizzas, em massa Pan, nos sabores: Pepperoni, Marguerita e Frango com Requeijão.
**A oferta de 50% off nos canais de delivery é válida para pizzas de apenas 01 (um) sabor.
*** Lojas Participantes da promoção compre 2 leve 1:
Maxi Shopping Jundiaí, Vila Rio Branco/ Jundiaí | Shopping Piracicaba, Vila Areião/ Piracicaba | Shopping Iguatemi Campinas, Vila Brandina/ Campinas | Shopping Iguatemi Esplanada, Alto do Campolim/ Sorocaba | Parque Dom Pedro Shopping, Parque das Flores/Campinas | Campinas Shopping, Jd. Do Lago/ Campinas | Norte Sul (Relo), Cambuí/ Campinas | Shopping Metrô Itaquera / São Paulo| Chácara Primavera, Campinas | Shopping Prado Boulevard, Vila Marieta/ Campinas | Vila Mariana/ São Paulo | Barão Geraldo/ Campinas | Perdizes/ São Paulo | Ipiranga/ São Paulo | Vila Mascote/ São Paulo | Cidade Nova I /Indaiatuba | Shopping Metropole SBC, Centro/ São Bernardo do Campo | Vila Clementino/ São Paulo | Shop. Boulevard Mogi-Guaçu, Morro de Ouro/ Mogi Guaçu | Golden Square Shop. SBC, Centro/ São Bernardo do Campo | Vila Boim/ São Paulo | Parque das Bandeiras, Cidade Satélite Iris/ Campinas | Shopping Jardim Sul, Vila Andrade/ São Paulo | Shopping Pátio Ciane, Centro/ Sorocaba | Vila Leopoldina/ São Paulo | Super Shopping Osasco, Industrial Autonomistas/ Osasco | Aeroporto BSB/ Brasília | Zero Mogi Mirim Centro/ Mogi Mirim | Cidade Alta/ Piracicaba | Brooklin/ São Paulo | Paraiso/ São Paulo | Projac Jacarepagua/ Rio de Janeiro | Extra Jaguaré, Parque Continental/ São Paulo | Franca, Centro/Franca | Saúde/ São Paulo | Araçatuba, Vila São Paulo | Salto, Jardim Celani/ Salto | Vila Sofia/ São Paulo | Marília, Fragata/ Marília | Avaré, Centro/ Avaré | Itapetininga, Centro/ Itapetininga | Jacareí, Vila Branca/ Jacareí | Pampulha, Santa Amélia/ Belo Horizonte| Mandaqui, Imirim/ São Paulo | Demarchi, Parque Espacial/ São Bernardo do Campo | Vila Isabel/ Rio de Janeiro | Coração Eucarístico, Nova Suíça/ Belo Horizonte | Chácara Santo Antônio/ São Paulo | Av. dos Estados, Parque Central/ Santo André | Assis, Centro/ Assis | Butatã/ São Paulo | Vila Moinho Velho/ São Paulo | Itatiba, Jardim da Luz/ Itatiba | Presidente Prudente, Vila Industrial/ Presidente Prudente | Buritis/ Belo Horizonte | Sumaré, Jardim Alvorada/ Sumaré | Taubaté, Parque Sr. do Bonfim/ Taubaté \ Mall Suzano, Jardim dos Ipês/ Suzano | Diadema Centro, Parque Imigrantes/ Diadema | |Cantareira Norte Shopping, Jardim Pirituba/ São Paulo
Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 260 restaurantes distribuídos em 22 estados e mais de 107 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company.
https://www.instagram.com/pizzahutbrasil
https://www.facebook.com/pizzahutbrasil
https://www.linkedin.com/company/pizza-hut-brasil
Sobre a International Meal Company
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.