Rodízio Premium do Haná tem desconto especial para mulheres

As mulheres que gostam de uma boa comida japonesa pode celebrar! Na última semana de janeiro, o Haná Restaurante Japonês elaborou uma promoção especial e exclusiva para elas. De 26 a 31 de janeiro de 2020, o valor do Rodízio Premium, no almoço e no jantar, sai pelo valor de R$ 89,50 (oitenta e nove reais e cinquenta centavos). A promoção é válida apenas para consumo no restaurante.

De acordo com o gerente da casa, Raimundo Neto, a unidade retornou com a promoção que foi sucesso no ano anterior atendendo a pedidos. “As mulheres são a grande maioria aqui no Haná. Elas gostam de vir ao restaurante e sempre estão aqui com as amigas ou família para saborear nossas peças. Elas pediram e nós atendemos. É uma forma de prestigiar esse público que é tão especial”, declara.

O Rodízio Premium engloba todas as delícias, antes servidas no buffet. e ainda, os “especialzinhos”, criações do sushiman do restaurante que sempre apresenta novidades. Por meio de uma ficha individual o comensal seleciona as iguarias que são levadas até a mesa. São dez opções de entradas, duas de hots, 14 de sashimis e cortes, sushis especiais do dia, cinco de temakis, cinco de grelhados e 12 robatas. E não é só isso, o rodízio também dá direito aos itens que compõem a pista quente e fria e que conta com mais de 40 variedades de sushis durante a semana, 55 opções diferentes nos fins de semana e 16 opções de pratos quentes. Entre as delícias, Nishimê; Camarão Imperial; Camarão com Mel e Mini Sukiyaki.

Haná Restaurante Japonês
Endereço: CLS 408 - Asa Sul
Horário de funcionamento:

Almoço
das 12h às 15h - de terça a sexta
das 12h às 16h - sábados, domingos e feriados;

Jantar
das 19h às 23h - de terça-feira a domingo

Delivery - todos os dias, das 12h às 22h
Uber Eats - consultar taxas e áreas de entrega disponíveis.
Pelo ifood, ou pelo telefone (61) 3244-9999 - 
consultar áreas disponíveis e valor da taxa de entrega.

Instagram: @hana_restaurante
Facebook/restaurantehanabsb
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.