Scala lança cream cheese de 1,2 kg

Scala lança cream cheese voltado para o mercado de Food Service

Com 55 anos de mercado, o Laticínio Scala – responsável pela muçarela queridinha dos pizzaiolos – agora tem um novo integrante em seu portfólio, o Cream Cheese Scala. Disponível na embalagem bisnaga de 1,2 kg, o produto é direcionado aos canais Food Service (transformadores), Cash & Carry (Atacarejos) e Distribuidores.

A ideia é atender um mercado em expansão, uma vez que o cream cheese vem ganhando espaço na culinária brasileira pela sua praticidade e versatilidade no preparo das mais variadas receitas – que vão de pratos orientais e pizzas a tortas e sobremesas.

Para garantir a padronização do produto e sua segurança alimentar,a Scala investiu na construção de uma planta totalmente automatizada e destinada exclusivamente às operações de fabricação do Cream Cheese Scala. Além disso, o moderno processo produtivo do queijo cremoso não gera soro ácido como resíduo em suaexecução,assegurando outra diretriz da empresa – a sustentabilidade ambiental.

Sua embalagem foi concebida em parceria com empresas de referência mundial em tecnologia na área, a fim de facilitar as mais diversas aplicações do produto e garantir a preservação de suas características ao longo de toda sua vida útil. Um dos diferenciais do Cream Cheese Scala é a manutenção de sua consistência em alta temperatura garantindo os melhores resultados de forneamento e fritura.

Com menos sódio e menos gordura saturada, o Cream Cheese Scala é uma opção mais saudável em relação a seus produtos substitutos.

Você gosta de queijo? Então conheça este livro sobre queijo e também essa mozzarela de bufála fatiada.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.