Sodexo realiza o 3º Festival do Hambúrguer

festival do hamburguer

De acordo com dados divulgados pelo projeto Brasil Foodtrends, 19% brasileiros optam por estabelecimentos que disponibilizam o hambúrguer como opção em seu cardápio, quando se alimentam fora do lar. Por conhecer essa paixão nacional e visando oferecer experiências exclusivas aos seus usuários, a Sodexo Benefícios e Incentivos realiza o 3° Festival do Hambúrguer.

“Sabemos que o brasileiro é um amante do hambúrguer, por isso temos apostado tanto na realização do festival.”Antonio Aguiar, diretor de Estabelecimentos da Sodexo

A iniciativa acontece até 31 de outubro em Brasília e outras cidades. Nesta edição, os usuários do cartão Sodexo Refeição Pass terão 30% de desconto na compra de um hambúguer com acompanhamento, definidos pelo restaurante, em qualquer um dos 260 estabelecimentos participantes, espalhados por 14 estados do Brasil.

“Sabemos que o brasileiro é um amante do hambúrguer, por isso temos apostado tanto na realização do festival. A primeira edição contou com 51, a segunda com 169 e agora já estamos com 260 estabelecimentos participantes. Este aumento se deve também à conexão que a iniciativa gera entre os clientes e consumidores afinal, o evento proporciona uma nova oportunidade para que os usuários Sodexo Pass possam experimentar novos sabores com um preço acessível e incentiva as vendas de nossos parceiros”, afirma o diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Antonio Aguiar.

Os usuários poderão consultar os estabelecimentos participantes e as regras de utilização por meio do aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) e também pelo site.

Serviço
3° Festival do Hambúrguer Sodexo
Quando: até 31 de outubro
Cidades participantes: Ananindeua, Barueri, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Cotia, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Manaus, Natal, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.
Número de estabelecimentos: 260
Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.