Últimos dias para provar os paninis do Abbraccio

O Abbraccio Cucina Italiana trouxe ao cardápio duas deliciosas versões de panini, disponíveis até 31/3: Gran Panini di Manzo e Gran Panini Caponata

Calor pede comida leve, mas não dá para abrir mão de sabor. Pensando nisso, o Abbraccio Cucina Italiana trouxe ao cardápio duas deliciosas versões de panini, que estarão disponíveis até o dia 31/3, para quem quer comer leve e não gastar muito. As duas novidades são saborosíssimas e têm nome e sobrenome. O Gran Panini di Manzo traz no recheio um corte baixo de sirloin empanado com farinha crocante, mix de ervas e parmesão.

Para finalizar, essa delícia ganha molho alfredo com queijo parmesão e rúculas frescas. Já o Gran Panini Caponata traz na receita a tradicional caponata italiana, produzida diariamente na grelha, acompanhada de frango com mix de temperos Abbraccio.

As duas opções vêm envoltas no italianíssimo pão Abbraccio de textura leve e crocante. Depois do sabor, a segunda melhor parte é o preço do menu: o sanduíche gourmet servido com entrada (salada ou sopa em tamanhos especiais, o cliente escolhe) sai por apenas R$ 39.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.