Venâncio Shopping: Starbucks, Jamie Oliver, Scada Café e muito mais pra você

Com respeito a todas as medidas e protocolos de prevenção e combate a COVID-19, o Venâncio Shopping não tem poupado esforços para manter seus projetos em andamento e seguir como opção segura aos seus frequentadores. As ofertas disponíveis para os visitantes vão das Varandas Gourmets, praça de alimentação, pisos e torres comerciais, às novidades implementadas no estacionamento.

As novas aberturas da Varanda Gourmet Norte do Venâncio Shopping incluem o restaurante Jamie Oliver Kitchen, a primeira loja da marca no Brasil, assim como a primeira localidade da Starbucks em shopping center. Inaugurada em 27 de setembro, agora os clientes podem aproveitar a exclusiva Experiência Starbucks que já conhecem e amam, enquanto fazem suas compras. Até o fim do ano, a Varanda Gourmet Sul, que recentemente inaugurou o Scada Café, deverá receber o Café com Cordel Bistrô.

A área gastronômica, no último ano, trouxe novos sabores para seus consumidores com a inauguração das franquias de Frango no Pote (frango frito), Bullguer (hamburgueria), Sete Raízes (comida natural), e Cacau Show (chocolateria). Atualmente, mais de 10% do mall é destinado aos estabelecimentos gastronômicos, o que aumentará ainda com a inauguração de uma operação do segmento empório gourmet, previsto para o 2º semestre deste ano fortalecendo a ancoragem gastronômica.

Além das Varandas Gourmet, as opções gastronômicas encontram-se nas Praças de Alimentação, distribuídas entre o Piso Térreo e P2, dentre outras operações como cafés e lanchonetes no 1º Piso. Os estilos das cozinhas encontradas no Venâncio Shopping são diversos: Outback Steak House (australiana); Arabian (árabe), Pacífico Sushi (chinesa e japonesa), Rubinho Express (italiana/brasileira), Salada Mista (brasileira), Confraria do Camarão (frutos do mar) entre outros. Somam-se às ofertas gastronômicas, muitas lojas e serviços diversos. É o caso, por exemplo, da Decathlon, loja de departamentos esportivos líder no setor.

CONCEITO MULTIUSO

Conceituado como um empreendimento multiuso, indo muito além das opções típicas de um centro comercial, o Venâncio Shopping segmenta o mix em pisos temáticos. O Piso Educação e Empreendedorismo é ancorado pelo Centro Universitário Uninter Pós-Graduação, Inspirar, New Logic, cursos preparatórios e coaching para concursos, IOA Brasília (maior escola de Pós-graduação do Centro-Oeste, especializada em procedimentos odontológicos) e oferece de forma diferenciada e fácil, diversas oportunidades de produtos e serviços. No piso Bem-Estar e Saúde, há a academia BlueFit, clínicas de estética, de Pilates, clínica de psicologia Ação Positiva, Casv para a solicitação de visto Americano, Clínica Salutá e a Clínica Acesso Saúde, com mais de 300m², oferecendo ao público consultas e exames a preços acessíveis. Há, ainda, o Piso Negócios e Serviços.

Nas torres comerciais, para o segundo semestre, até o momento, são mais de 1500m de área a serem entregues nas torres de salas comerciais (Office). Ainda foram consolidados, durante a pandemia, facilidades para maior comodidade do público, como o espaço para Delivery e Drive-thru no estacionamento, que facilita a retirada de produtos oferecidos por diferentes marcas. O shopping disponibiliza, ainda, o Eletric Parking Venâncio, um recurso que oferece a comodidade de pagamento do estacionamento, algo importante nesse cenário de distanciamento. Há, ainda, o bicicletário gratuito (28 vagas), com acesso controlado e seguro. Enfim, vantagens e conforto para que o brasiliense possa vir de todas as formas, conectando cada vez mais com o shopping.

“Estamos no coração de Brasília, recebemos um público diversificado e ávido por novidades, por isso somos um hub de negócios, onde unificamos varejo e maior oferta de serviços essenciais da cidade. Valorizamos nosso cliente e queremos oferecer sempre, a cada visita, novidades e facilidades, levando em consideração a segurança e proteção dos visitantes. Cumprimos todas as exigências sanitárias como: uso obrigatório de máscara, higienização dos ambientes, aplicação das regras de distanciamento para evitar aglomerações, disponibilização de álcool gel nos mais variados pontos do shopping, aferição de temperatura, ampla comunicação educativa sobre temas da saúde em nossas redes sociais, dentre outras iniciativas”, pontua João Marcos Mesquita, superintendente do Venâncio Shopping.

SOBRE O VENÂNCIO SHOPPING

Assumidamente multiuso, o Venâncio Shopping é um empreendimento diferente e tem surpreendido a quem chega para visitá-lo, pois não encontra vestígios do que foi o Venâncio anos atrás. Um trabalho de conceituação, mudança de cultura, política comercial e estratégia de marketing, tem acompanhado o empreendimento que se desenvolve de forma especial. Segundo os empreendedores Rafael e André Venâncio, muitas novidades ainda serão apresentadas ao longo dos anos, pois o prédio dispõe de área para implantar todas as ideias planejadas.

 

Desde a revitalização, em 2015, o empreendimento oferece um complexo com lojas de varejo, alameda de serviços, espaço cultural, duas praças de alimentação e varandas gourmets para restaurantes. Mas, atentos ao dia a dia das pessoas que circulam pela área central da cidade e vivem nas proximidades, o complexo agrega uma série de outras vantagens e serviços essenciais que o diferencia dos demais shoppings da Capital do País. “Assumimos nossa vocação de ser um empreendimento multiuso. Já éramos o destino para quem procurava os principais cartórios da cidade; o Casv para a solicitação de visto Americano, entre outros. O que fizemos, foi inserir mais e mais serviços complementares para compor uma oferta de soluções que atenda à rotina e ao cotidiano das pessoas. A palavra de ordem é conveniência e comodidade. Nosso propósito é estar conectado com o dia a dia das pessoas.” – comenta Rafael Venâncio -Diretor/ Empreendedor.

Em 120 mil m2, o Venâncio tem um complexo integrado que conta com duas torres empresariais com salas e lajes corporativas que abriga áreas de 33 a 8000m², nos moldes de um prédio empresarial tradicional. O shopping com 10.000m² de ABM liga essa torre empresarial a outro bloco, que possui quatro pisos temáticos, onde é possível o cliente encontrar o que deseja de acordo com o segmento. A proposta dessa divisão é facilitar a localização das empresas que precisam de maior visibilidade e são destino para os clientes, como é o caso da academia, Serasa, Procon, cartórios, clínicas e universidades, todos alocados em andares estratégicos.

 

Venâncio Shopping
Setor Comercial Sul Q. 6 - Asa Sul, Brasília
Facebook: @venancio.shopping
Instagram: @venancioshopping
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.