Wine patrocina o The Wineyard Experience

A partir de hoje, 06 de agosto, o Park Shopping Brasília recebe o evento The Wineyard Experience 2019, concebido e realizado pela Rompecabezas. A Wine.com.br aposta na democratização do vinho e patrocina o evento, que oferece workshops com sommeliers, degustação de rótulos das principais vinícolas do Brasil e do mundo. Também é possível passar na loja pop-up, da Wine, que terá cerca de 30 rótulos e oportunidades para as pessoas assinarem o Clube Wine.

A programação gratuita do evento busca transformar a relação das pessoas com o vinho, explorando uma nova perspectiva com dimensões sensoriais múltiplas que aguçam os sentidos através de aromas, cores e sabores. Uma experiência em que será possível visitar uma vinícola e  conhecer o processo de produção do vinho pela realidade virtual.

Além da Wine, esta edição conta também com o patrocínio da Vinícola Salton e de parceiros como a Elettromec e Oxford, que traz degustações com mais de 200 rótulos de vinhos, incluindo marcas de todos os continentes.

The Wineyard Experience 
Quando: 06 a 18 de agosto
Horário: Segunda-feira aos sábados: das 12h às 21h; Domingos e feriados: das 14h às 20h
Onde: ParkShopping – Praça Central - Brasília DF
O evento é gratuito.
Pré-inscrição dos workshops ou degustações através do site www.thewineyardexperience.com.br

Deixe um comentário