Amantes dos Milk Shakes e Sundaes do Bob’s passam a contar com novidades criadas pela marca especialmente para o Verão: o Festival de Frutas, com os sabores Frutas Vermelhas (Morango, Framboesa e Amora) e Frutas Amarelas (Pêssego, Manga e Maracujá).
“Nossa ideia é deixar o verão das pessoas ainda mais refrescante. Para isso, nada melhor do que unir duas paixões dos brasileiros: o Milk Shake Bob’s e as frutas”, diz Raquel Paternesi, Diretora de Marketing.
A partir de 20 de dezembro, será possível provar os novos sabores com morango, framboesa e amora ou pêssego, manga e maracujá, nas lojas do Bob’s em todo o Brasil; Campanha contempla comerciais em TV Aberta e será estrelada por Marcos Mion
Marcos Mion, um dos apresentadores de maior sucesso da televisão na atualidade e um dos maiores influenciadores nas redes sociais, foi a personalidade escolhida pela marca para apresentar as novidades em uma Campanha que entra no ar a partir do próximo dia 20 de dezembro, com materiais expostos no PDV, além de divulgação em mídias sociais proprietárias, internet e televisão. Para fortalecer ainda mais o plano de divulgação da Campanha, o Bob’s contará com 32 influenciadores digitais que irão apresentar os novos sabores em seus canais.
Sobre o Bob’s
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.